Membros Caio Smit Postado Setembro 18, 2018 Membros Postado Setembro 18, 2018 Estou me programando...queria saber qual o destino de melhor custo benefício. Estou saindo de Recife, primeira viagem estrangeira, preciso de dicas. Obg Citar
Membros Rogerio K C Postado Setembro 18, 2018 Membros Postado Setembro 18, 2018 Acho que ambas as opções oferecem atrações com bom custo benefício. Seria melhor você especificar o que quer conhecer de cada uma, pesquisar o preço e depois comparar. Por exemplo, no Peru suponhamos que você escolha ver Machu Picchu, Montanhas Coloridas e Linhas de Nazca, e no Chile escolha conhecer Santiago, ver a Patagônia e conhecer algum vulcão. Veja todos os gastos que poderá ter, como translados, guias e alimentação. Faça uma planilha e compare qual ficaria mais em conta. 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Setembro 18, 2018 Membros Postado Setembro 18, 2018 @Caio Smit os dois países tem muitas coisas pra se fazer, mas indo para o Chile voce precisará fazer um pouco mais de investimento $$. Veja o que ti agrada em cada um deles, analise o tempo e a grana que vc tem disponivel, quem sabe voce pode passar pelos dois países ou escolher apenas um. Dê uma lida nos relatos de viagens, tem muita informação relevante: https://www.mochileiros.com/forum/290-chile/ https://www.mochileiros.com/forum/292-peru/ 1 Citar
Membros Paulo Gondim Postado Setembro 18, 2018 Membros Postado Setembro 18, 2018 Custo benefício o Peru é mais atrativo, hospedagem, alimentação,transportes e passeios são mais em conta. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 21, 2018 Membros Postado Setembro 21, 2018 Chile é nível de 1 mundo,Peru é de 5 mundo,não há comparação, porém em matéria de beleza,os dois estão a frente do Brasil,lamentavelmente, pois tem montanhas e muita neve,para quem gosta como eu... Citar
Membros Elder Walker Postado Setembro 24, 2018 Membros Postado Setembro 24, 2018 Também resumiria dessa forma: o Chile é mais estruturado e, consequentemente, mais caro; o Peru é mais rootz e mais barato. Claro que isso é uma generalização, vai depender muito do que fazer, em qual região planeja ir, etc... Citar
Membros henriquefarage Postado Setembro 24, 2018 Membros Postado Setembro 24, 2018 São países com uma diversidade incrível de lugares, climas, culturas, atrações. Você precisa saber o que quer ver/fazer/conhecer primeiro antes de se decidir. Agora se o foco for custo x benefício: Peru, sem sombra de dúvidas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.