Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
9 horas atrás, Bruno Alves10_05 disse:

Eu gostaria de saber quais são os tipos de mochilão!! Eu quero saber qual eu me encaixo melhor! E vcs podem me dar dicas de qual é melhor?

Existe uma enorme variedade de mochilas (marcas e modelos) no mercado nacional, cabe a voce definir quanto está disposto a investir $$. As marcas mais comuns que voce pode encontrar  por aqui são (Quechua, Trilhas e Rumos, Curtlo, Deuter, dentre outras).

Ti dizer qual modelo é o ideal pra voce é um pouco complicado pois a sua altura tambem vai influenciar nisso. Ex. se voce tiver por volta de 1.60m e querer comprar uma mochila de 90L nao vai ficar bom. A finalidade para qual voce deseja a mochila tambem é relevante (se é para viagens curtas, se é para camping, se é para viagens longas, etc).

No geral uma mochila em torno de 60L é um tamanho bacana que ti permite colocar bastante coisa dentro. A melhor coisa a se fazer antes de decidir qual comprar é ir em alguma loja do gênero como Centauro, Decathlon e experimentar a mochila, ver como ela fica no seu corpo, ver as regulagens que a mochila tem, as opção de abertura, o acabamento, etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...