Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
9 horas atrás, Bruno Alves10_05 disse:

Gente eu nunca fiz um mochilão eu queria dicas! Ex: um bom lugar para ir, oq levar, como ir, oq tenho q fazer, algumas dicas, etc.

Por favor me ajudememoji111.pngemoji869.png

Muito vaga sua colocaçao, sem saber se vc gosta de praia, acampar, grandes centros, pescar, qual época do ano, quanto tempo terá disponivel, sem informaçao nenhuma fica dificil sugerir algo.

A primeira coisa a se fazer é vc definir o que gosta de fazer e escolher o lugar, depois basicamente é procurar no google como chegar nesse lugar escolhido. Roteiro pronto voce nao vai encontrar aqui como numa agencia de viagens... aqui é um fórum de viajantes independentes que fazem seu próprio roteiro. O que voce pode fazer é criar o seu roteiro e depois coloca-lo aqui para pegar sugestões do que pode ser melhorado.

Dê uma lida no tópico abaixo, tem muito informação relevante para marinheiro de primeiro viagem:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...