Membros Ernani Mendes Postado Setembro 13, 2010 Membros Postado Setembro 13, 2010 Olá pessoal do mochileiros.com.Então, estou querendo ir nos EUA em dezembro e ficar cerca de 25 de dezembro até inicio de janeiro.E gostaria que me ajudassem a montar um roteiro, e estou querendo ir em NY, Orlando, Miami e talvez Washington. Obrigado pela atenção, Att. Ernani Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 14, 2010 Colaboradores Postado Setembro 14, 2010 Oi Eranai, td bem? Qtos dias exataente vc tem p/ essa viagem? Acho q o idela são pelo menos 4 dias em NYC, 4 em Orlando, 2 em Miami e 2 em Washington. E isso seria uma viagem bem corridinha... Citar
Membros Ernani Mendes Postado Setembro 14, 2010 Autor Membros Postado Setembro 14, 2010 Olá, Entao como disse estou querendo ficar uns 25 dias.O periodo é do meio de dezembro até o inicio de janeiro! Obrigado Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 17, 2010 Colaboradores Postado Setembro 17, 2010 Ah! Tinha entendido que iria embarcar dia 25 de dezembro Então acho que poderia fazer assim: vai p/ NYC primeiro, fique na cidade 6 dias. Aproveite que está na região e visite Boston, Philadelphia e Washington DC. Fique dois dias em cada cidade e vc pode ir de trem (www.amtrak.com) ou de onibus (www.megabus.com www.boltbus.com) Qto antes vc comprar as passagens, mais barato fica! Assim vc teria ainda 13 dias p/ a Flórida! Vá primeiro p/ Orlando pq vai se cansar mais (pelo menos um dia em cada parque: Universal, Island, Magic Kingdon, Animal Kingdon, Epcot e Hollywood Studios... ainmda tem os aquaticos e o Sea World) depois tire umas ferias das férias em Miami. Se puder, de um pulo em Key West tb. Acho q é interessante dxar Miami por últimp por causa das compras tb pois p/ despachar mala nos voos internos vc paga uma taxa extra! Ah, de Orlando p/ Miami vá de go to bus (www.gotobus.com) E se der, de um pulo em Tampa e visite o Busch Gardens! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.