Membros Welington Junior Postado Setembro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Bom dia Galera, estou em busca de alguem para fazer um mochilão roots em 2019. Qualquer época, estou em faze de planejamento ainda. se alguem tiver interesse chama no Whatts 66 996833621. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Well Maciel Postado Outubro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Cara to querendo Uruguai em janeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThalytaCostacpa Postado Outubro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Procuro companhia para Bolívia e Peru em Janeiro de 2019. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristianoschorr Postado Dezembro 31, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Procuro companhia para Bolívia e Peru em Abril ou Maio 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aragao.junior Postado Fevereiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 To querendo ir para Europa em Junho ou Julho, caso te interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas Piardi Felix Postado Fevereiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 @Welington Junior ja foi ou ta em planejamento ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Welington Junior Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 @Jonatas Piardi Felix desisti do mochilão mano, mas irei morar em Portugal esse ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas Piardi Felix Postado Fevereiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 @Welington Junior ah, pode crer man, que pena! Mas boa sorte entao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo_SP Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Alguém afim de fazer algum mochilão roots pelo Brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jon JT Postado Março 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2019 Em 19/02/2019 em 15:28, Danilo_SP disse: Alguém afim de fazer algum mochilão roots pelo Brasil? Eae Danilo! Eu vo faze um mochilão começando no final de Abril. Se tu for colar nessa época, ou tiver passando em algum lugar do sudeste por essa época, manda uma msg pra minha conta aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.