Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ficou demais este roteiro! Quero ver este detalhamento da rota panorâmica sim que deve ser demais! E as cidades da rota jardins que não conheci!!!

O Kruger é muito massa, que bom que sua namorada gostou tb! Não vejo a hora de voltar pra África!

:)

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estou planejando ir em outubro com minha esposa, pretendemos ficar de 3 dias no Kruger e depois ir para Port Elizabeth e fazer o caminho até Cape Town em uns 8 dias e ficar mais 4 dias em Cape Town. Só estou tendo dificuldades com a hospedagem no Kruger, se tiver mais algumas dicas de fazer as reservas la e também como contratar os guias particulares agradeço.

• Colaboradores
Postado

Oi @Gruntman

Lá no início deste tópico tem um capítulo beeem grande sobre o Kruger, rs. As vezes é meio confuso aquele site deles mesmo. Não tenho como fazer um tutorial pq já faz algum tempo, mas lembro que "fuçamos" muito no site. Vc deve escolher o tipo de acomodação e o camp que quer, e caso queira variar o camp, deve verificar a distância entre eles. Os do sul são mais agitados e tem maior densidade de animais, os do centro e norte são lindos, mais vazios, mas com menos bichos.

Depois de escolher os camps já pode selecionar os games que quer fazer, os da manhã e da noite, quando o parque está fechado ao público externo, são os mais legais.

Caso vc tenha dificuldade em pagar pelo site (nós tivemos) mande um email para eles relatando sua dificuldade, diga em quais camps quer ficar, em quais dias, quais games quer fazer, e eles fazem a reserva e te mandam um "boleto" que dá pra pagar com cartão de crédito!

Boa sorte! :)

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Que relato incrível!!! Pretendo ir ano que vem em julho, e fiquei feliz de ver como ficou o tempo em Cape Town durante os dias que ficaram por lá, já que foram em agosto, inverno também...pelo que vi em muitos relatos, o tempo em Cape Town, com exceção do verãozão, é bem instável...pra mim, se ficar do jeito q ficou pra vcs tá ótimooo!! Também sou bióloga, pirei com os poríferos em Camps Bay rs... Pretendo fazer a garden Route TB, mas a grande ansiedade é pelo Kruger, onde faremos self drive e provavelmente só um game drive( não podemos fazer caminhada pq meu filho estar com 11 anos e só pode a partir de 12)...pensei no night drive, já que não poderemos fazer o self drive a noite...Bom, já salvei seu relato aqui nos favoritos, posso mandar mais perguntinhas mais pra frente?? Já agradeço!!!

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado

Oi @JanaCometti

Que bom que gostou e que vai te ajudar! África é legal pra todo mundo, mas acho que a gente (bióloga) pira mais, kkkk! Não lembro mais se contei aqui no começo do relato, mas quando entramos no Kruger minha amiga chorou ao ver os primeiros bichinhos, rsrs!

O night drive foi o MAAAIS legal, se fosse escolher só um certeza que pegaria este! 

E claro que pode escrever sim, se quiser e tiver insta, o meu é @familia.mochileira

Abs

• Juliana Champi changed the title to AFRICA DO SUL “AT OWN RISK” – Joburg, Kruger Park, Capetown e muito mais!
  • 2 anos depois...
  • Colaboradores
Postado

1.thumb.jpg.21dac4b164c51f59d911dc348fd922c8.jpg

Em 15/08/2019 em 10:12, JanaCometti disse:

Que relato incrível!!! Pretendo ir ano que vem em julho, e fiquei feliz de ver como ficou o tempo em Cape Town durante os dias que ficaram por lá, já que foram em agosto, inverno também...pelo que vi em muitos relatos, o tempo em Cape Town, com exceção do verãozão, é bem instável...pra mim, se ficar do jeito q ficou pra vcs tá ótimooo!! Também sou bióloga, pirei com os poríferos em Camps Bay rs... Pretendo fazer a garden Route TB, mas a grande ansiedade é pelo Kruger, onde faremos self drive e provavelmente só um game drive( não podemos fazer caminhada pq meu filho estar com 11 anos e só pode a partir de 12)...pensei no night drive, já que não poderemos fazer o self drive a noite...Bom, já salvei seu relato aqui nos favoritos, posso mandar mais perguntinhas mais pra frente?? Já agradeço!!!

Só pra registrar a amizade que nasceu no mochileiros em 2019 neste tópico e ficou pra vida toda! Fotinha de 2024! :D @JanaCometti

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...