Membros Diego Brumatte Postado Janeiro 31, 2019 Membros Postado Janeiro 31, 2019 Olá, estou indo no começo de março e comecei a realmente "entrar na viagem" agora. Peguei algumas dicas, porém não consegui compreender direito, qual o trajeto feito para o Uyuni. A minha ideia é descer até o Atacama e ficar por San Pedro mais alguns dias, fazendo alguns outros roles que acredito ter por lá. É isso mesmo?! Ou só a descida Uyuni - Atacama, já contempla os roles mais legais?! Mais uma dúvida. No trajeto há lugares para cambiar dinheiro?! Desde já agradeço! Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 31, 2019 Membros Postado Janeiro 31, 2019 @Diego Brumatte Qual o seu itinerário antes de Uyuni? Voce tem várias opçoes para chegar até lá. Quando fiz essa trip me baseei no mapa abaixo. O tour de tres dias no salar é o mais completo, voce verá o cemitério de trens, o salar propriamente dito, o ilha de cactus gigantes, arvore de pedra, e as várias lagoas, geyseres e no final voce segue para o Atacama e quem nao vai volta para Uyuni. Sobre o cambio seria melhor realiza-lo antes de chegar em Uyuni, em alguma cidade maior pois durante o passeio nao é possivel fazer cambio e em Uyuni a cidade é bem pequena, pode até haver alguma casa de cambio porem a cotaçao deve ser ruim. 1 Citar
Membros mcmforest Postado Maio 22, 2019 Membros Postado Maio 22, 2019 Alguém indica agência legal preço bom para o tour em julho 2019? Citar
Membros lobo_solitário Postado Maio 22, 2019 Membros Postado Maio 22, 2019 @mcmforest lá há dezenas de agencias, dizer que uma ou outra tem um preço melhor é bobagem. Voce precisa chegar e bater de porta em porta negociando o preço. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.