Membros Rebeca Veras Postado Setembro 15, 2018 Membros Postado Setembro 15, 2018 oi, galera! farei a tríade Rj em fevereiro de 2019. desde já estou coletando informaçoes, quero gastar pouco! entao, quem puder dar dicas dos hostels, onibus e etc será de grande ajuda. Se quiser me acompanhar nessa trip tambem eu aceito, estarei indo entre os dias 4 a 12/02/19. 1 1 Citar
Membros Fernandes Laís Postado Dezembro 25, 2018 Membros Postado Dezembro 25, 2018 To indo nesse período tbm e além de companhia , procuro dicas de roteiro , de hospedagem econômica , lugares pra comer e tudo mais . Citar
Membros lobo_solitário Postado Dezembro 25, 2018 Membros Postado Dezembro 25, 2018 2 horas atrás, Fernandes Laís disse: To indo nesse período tbm e além de companhia , procuro dicas de roteiro , de hospedagem econômica , lugares pra comer e tudo mais . Passei alguns dias em Arraial e o que posso ti dizer é: - Beber e comer na praia é bem carinho, se vc puder levar uma bolsa térmica pra ja colocar sua bebida tu irá economizar bastante. - Fiquei hospedado em frente à Prainha (é a praia q vc v ao chegar na cidade), ela é bem calma e nao tem nada de mais. - Praia dos Anjos nao é um local para banho, nessa praia é onde fica o pier e tem as saídas dos passeios de barcos. - Praia do forno fica ao lado da praia dos anjos e pode-se chegar nela a pé fazendo uma pequena trilha, caso contrario vc pode pagar um barco pra ti levar até lá. - Prainhas do Pontal é a praia mais famosa da cidade, é lá que está aquela famosa escadaria que vc provavelmente já viu nas fotos. Voce pode chegar lá por barco ou pegando um transporte até a subida do morro, de lá é preciso pagar um taxi ou uma jardinheira (caminhao) que leva o pessoa até a praia. Uber nao ti leva até lá, por normas da cidades apenas os carros autorizados podem fazer esse translado. - Praia Ilha do Farol so se chega lá por passeio de barco e vc so pode ficar lá por alguns minutos, a praia é linda. - Fazendo o passeio de barco vc irá passar por algumas praias porém só ficará uns 20 min em cada, ou seja, nao da pra aproveitar quase nada. - Praia grande tem uma faixa litorânea bem grande com o mar mais agitado pois é voltado pro mar aberto. Com uns 3 dias vc vê praticamente tudo lá. Cabo Frio fica lá do lado e é baratinho e rapidinho pra ir até lá. Buzios ja fica um pouco mais distante mas tambem é possivel ir tranquilamente. 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 26, 2018 Membros Postado Dezembro 26, 2018 @Rebeca Veras Hóspede se em Cabo Frio,pois Arraial é uma roça e Búzios muito caro e faça bate e volta de ônibus as duas cidades.Os ônibus circulam entre as cidades e também Araruama, São Pedro da Aldeia e Bacaxa.Muito fácil para se deslocar estando em Cabo Frio,que tem muita opção de aonde ficar e o que comer,pois é uma cidade grande. 2 Citar
Membros carloshenriq94 Postado Fevereiro 22, 2019 Membros Postado Fevereiro 22, 2019 Em 15/09/2018 em 19:30, Rebeca Veras disse: oi, galera! farei a tríade Rj em fevereiro de 2019. desde já estou coletando informaçoes, quero gastar pouco! entao, quem puder dar dicas dos hostels, onibus e etc será de grande ajuda. Se quiser me acompanhar nessa trip tambem eu aceito, estarei indo entre os dias 4 a 12/02/19. Rebeca, morei no RJ durante toda minha vida, e nos últimos 10 anos, no ano novo e datas comemorativas, sempre passei na região. Um dica que vou te dar e que muita gente pode achar o contrário. Se hospede em Búzios! Tem infinitas opções de hostel, pousadas e acaba barateando, basta ver no booking a quantidade que tem em Búzios, Arraial e Cabo Frio .. Búzios ganha de lavada em preço! Na av principal de búzios ou rodoviária tem ônibus tanto para Cabo Frio e Arraial, pode demorar um pouco viu, o sistema de ônibus dessas regiões é meio precário. Quando for para a praia, tente levar coisas para comer, pois comer lá é uma facada, pratos a partir de 40/50 reais e a qualidade é péssima pelo valor. Qualquer dúvida, só me avisar .. 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.