Membros Micura Postado Setembro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Pessoal, vou passar ano no em Mar del Plata e queria saber mais como é lá, se é paradão ou animado, costuma ter festas privadas, ou povo na rua. Estou indo sozinha, e não queria ficar lá deslocada... se alguém estiver indo também e animar encontrar, seria ótimo! Fico de 30/12 a 02/12 depois volto para BA e fico ate dia 04, e estarei antes tbm em BA Aceito dicas tbm sobre Buenos Aires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 @Micura Ao que sei não tem nada,pois argentino não gosta dessas festas em público, porém devido a isso,nunca fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amandaoc Postado Junho 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Olá. Encontrou alguma festa bacana? Estou pensando em ir com alguns amigos neste ano e gostaria de saber se vale a pena ou não. Ao que vi pelas imagens que busquei, a praia parece ser BEM lotada, é assim mesmo? rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giovanni Oliveira Mendicino Postado Junho 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2019 ola! conseguiu alguma coisa boa? vou este ano passar reveillon em Mar Del Plata. Tem algumas dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.