Membros FelipeSkinner Postado Setembro 20, 2010 Membros Postado Setembro 20, 2010 Aliás, uma dúvida maior é... Se a viagem é em Julho, qual a data limite pra já ter em mãos passagens e reservas de albergues? Sobre o trecho Lisboa-Madri que leva 10h00 de trem e Barcelona-Roma que leva 16h30... seria interessante usar as companhias de baixo custo? Ryanair, EasyJet? Citar
Membros carolsm Postado Setembro 23, 2010 Membros Postado Setembro 23, 2010 Nossa, com certeza vale a pena as cias low-cost, eu voei de EasyJet e Spanair e não tive problemas. A nao ser que vcs queiram economizar a hospedagem com a viagem de trem. Citar
Membros FelipeSkinner Postado Setembro 23, 2010 Membros Postado Setembro 23, 2010 na viagem de 10h até da pra ir de trem pra economizar um albergue e tal... mas na de 16h não tem como não... são 2/3 do dia perdidos dentro do trem! alem de que a gente nao vai dormir as 16h nem a pau! aoieuhaeaoiu duvido que a gente durma 8h... quanto mais 16h ;P Citar
Membros LucasAvilez Postado Outubro 9, 2010 Autor Membros Postado Outubro 9, 2010 hahaha exatamente! Esse percurso de 16h será de low-cost mesmo Citar
Membros Mojsehs Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 (editado) E ai galera, beleza? Estarei na minha primeira eurotrip esse ano...de 11 de julho a 06 de agosto, passando por Lisboa - 3 dias - 11 a 13 Barcelona - 3 dias 14 a 16 Roma - 3 dias 17 a 19 Paris - 7 dias 20 a 26 Montpellier - 3 dias 27 a 29 Londres - 5 dias 30 a 3.08 Porto - 2 dias 04 a 05.08 depois...volto a Lisboa retornando dia 06.08 Estamos ai para trocar idéias, dicas e sugestões e é lógico que será um prazer encontrar vocês por lá Abraços (mojsehs@gmail.com) msn kiwinaomorreu@hotmail.com Editado Abril 1, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 1, 2011 Membros de Honra Postado Abril 1, 2011 É impressionante, posso estar de mau humor (acabou o café :@) Mas tem coisas rotineiras aqui: aparece algum novato com poucos posts, n olha mais nada do resto do fórum nem outros roteiros e posta o roteiro aqui querendo ajuda cometendo os msms erros de sempre... HOLANDA- Amsterdam [3 dias, 2 noites] ALEMANHA - Munich [2 dias, 1 noite] - Berlin [2 dias, 1 noite] DINAMARCA - Copenhagen [1 dia] BELGICA - Brugges [2 dias, 1 noite] - Bruxelas [bate-volta] ITALIA - Roma [3 dias, 2 noites] - Vaticano [bate-volta] - Veneza [1 dia] INGLATERRA - Londres [3 dias, 2 noites] ESPANHA - Madri [2 dias, 1 noite] - Barcelona [2 dias, 1 noite] REP. TCHECA - duvida... - Praga [2 dia] Tem cidades demais, esqueça ficar 1 ou 2 dia em alguma cidade dessas. Day trip só rola qdo vc ta indo pra a algum lugar com uma atração específica mto próxima de outro ponto do seu destino (Ex: Piza, Fussen, Cesky Krumlov). N incluo vaticano nessa lista pq Vaticano tá dentro de Roma, então não há problema algum. Veneza pode ser vista em 1 dia se vc chegar bem cedo na Veneza velha e voltar a noite (no caso pra encaixar seu roteiro só voando de Veneza). Se vc tem 4 dias a mais , eu recomendaria vc cortar Dinamarca (mto fora de mão para ficar 1 dia...) e mais algum país e distribuir melhor os dias nas outras cidades. Em cidades pequenas (Amsterdã, Praga, Munich) deixe PELO MENOS 3 a 4 dias, em cidades médias (Berlin, Roma, Barcelona...) 4 a 5 dias e cidades grandes (Londres) 5 a 7 dias. Esse total de trem 61 horas é fantasioso, na prática vai ser mto mais pq vc tem q se deslocar até a estação, da estação, trocar de trem algumas vezes. Fora q podem ser horários n mto bons pra vc. Dormir em trem tb só em alguns trechos, n vai ser tão fácil. Veja bem, não é nada pessoal e eu n me divirto falando mal dos seus planos. Eu falo por experiência que se fizer esse roteiro vc mesmo não vai gostar (digo, vai gostar da viagem mas vai perceber q podia ter aproveitado mais). Alguém sabe de Boates/Clubs/Pubs pra gente sair a noite nessas cidades?Só achei sobre esse assunto em Amsterdam, o resto não achei nada! Relaxa, é julho na Europa, achar diversão a noite vai ser o menor dos problemas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.