Ir para conteúdo

A farsa de Fernando de Noronha

lojudice

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, casal100 disse:

@lojudice 

Fui fazer uma pesquisa de hospedagem em FN, Cancun e San Andres. 

Em casa de família em FN o preço mais baixo está na faixa de $270.

Cancun e San Andres têm muitas opções abaixo de $200.

Esse é outro problema de FN: não tem opção mais barata de hospedagem. Sério. 

Tá certo que os nativos precisam faturar, mas os preços são exorbitantes pelo que oferecem.

geralmente que fatura nem são eles mais, tudo arrendado agr, mal se ver isso e pra acompanhar os preços eles aumentam como tudo é no país.

usei o booking pra pesquisar uma pessoa, nossa .. melhor ir pra qlqer lugar exceto FN (pra mim é apenas uma ilha q paga até p cagar) hahaha

• Colaboradores
Postado

@casal100 Ainda não conheço Cancun, mas conheço San Andrés. Se for considerar todas as vantagens e desvantagens, incluindo preços, jamais trocaria San Andrés por FN, ainda mais pq vc pode emendar com uma passada por Cartagena que é um dos lugares que eu mais gostei de conhecer.

• Membros de Honra
Postado

As praias são lindas, mas no continente têm praias lindas também; 

Mas tem a baía dos golfinhos,  sim, muito legal esse passeio,  mas temos outras atrações no continente do mesmo porte.

Aí dizem: é um dos melhores pontos de mergulho, até concordo, mas não é minha praia, portanto passo essa.

Resumindo: pra quem gosta de mergulhar,  tem dinheiro sobrando para ficar nas melhores pousadas, até concordo,  mas para quem quer curtir e pagar barato esse não é o lugar, definitivamente. 

• Membros de Honra
Postado

@lojudice conheci,  também,  San Andres, curti muito aquilo lá,  apesar que tem algumas áreas degradadas, mas pelo menos tem opção mais barata para os "simples mortais".

Só as cores do mar em San Andres já paga o ingresso.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, casal100 disse:

@Dan Wollker  pesquisa agora Cancun e San Andres. Veja que pelo menos lá tem opção para os mochileiros,  FN nem isso tem.

minha ex esposa mora lá .. trabalha e mora. tudo citado acima é vdd .. e esta cada vez pior, realmente .. vou passar reveillon em catargena esse ano, e cotei e de fato nem se compara .. reveillon em noronha chega a ser coisa de louco de caro

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
7 minutos atrás, casal100 disse:

@Dan Wollker não deixe de conhecer o parque Tayrona em Santa Marta. Se goatar de trekking vá até a ciudad perdida. Show

pode deixar, bem lembrado, vi no relato aqui e tinha esquecido  .. obgg

• Membros
Postado
Em 12/04/2018 em 13:33, casal100 disse:

Fui fazer uma pesquisa de hospedagem em FN, Cancun e San Andres. 

Em casa de família em FN o preço mais baixo está na faixa de $270.

Cancun e San Andres têm muitas opções abaixo de $200.

Esse é outro problema de FN: não tem opção mais barata de hospedagem. Sério. 

Tá certo que os nativos precisam faturar, mas os preços são exorbitantes pelo que oferecem.

Isso é uma justificativa para aquelas perguntas do tipo: "porque você sempre viaja para fora, com tanta coisa bonita no nosso país??"

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado

@valderes  aí você vai para Torres del Paine e paga uma fortuna para dormir num refúgio sem grande conforto e a comida, outra facada.

Vai para Machu Picchu e constata que o preços são exorbitantes também. 

A diferença que essas são atrações com grande fluxo de turistas abonados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...