Membros Ana pinto90 Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 Nossa , a galera só posta as melhores fotos ..meu deus nunca vi noronha nesse anguloPois é!!! A ironia né!!! Não caia nessa!!! 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 11, 2018 Colaboradores Postado Abril 11, 2018 3 minutos atrás, susanabessa disse: Pois é!!! A ironia né!!! Não caia nessa!!! Tive que postar .. esse é o rumo q nosso país vem tomando Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 11, 2018 Membros de Honra Postado Abril 11, 2018 Fui pra Noronha a uns 20 anos atrás, mesmo naquela época os preços eram altos, até explicado pela distância do continente. Naquela época ficamos numa pousada familiar, com água fria, tudo como deveria ser num lugar natural, hoje pelo visto o que está predominando são as pousadas dos ricos. O lugar é lindo, mas pelo preço deve ser melhor ir pro caribe mesmo! 3 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 11, 2018 Colaboradores Postado Abril 11, 2018 3 minutos atrás, casal100 disse: Fui pra Noronha a uns 20 anos atrás, mesmo naquela época os preços eram altos, até explicado pela distância do continente. Naquela época ficamos numa pousada familiar, com água fria, tudo como deveria ser num lugar natural, hoje pelo visto o que está predominando são as pousadas dos ricos. O lugar é lindo, mas pelo preço deve ser melhor ir pro caribe mesmo! com certeza.. Citar
Membros Ana pinto90 Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 Num país assolado pelo Dengue, e outras doenças transmissíveis pela picada do mosquito..... Tá aí. São milhões ....porque não existe o mínimo cuidado de prevenção!! Depósitos de água abertos, água parada em toda a esquina... 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 11, 2018 Colaboradores Postado Abril 11, 2018 3 minutos atrás, susanabessa disse: Num país assolado pelo Dengue, e outras doenças transmissíveis pela picada do mosquito..... Tá aí. São milhões ....porque não existe o mínimo cuidado de prevenção!! Depósitos de água abertos, água parada em toda a esquina... nosssssa, caramba ... começaram a época de chuva aqui no NE Citar
Membros Ana pinto90 Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 nosssssa, caramba[emoji40][emoji40][emoji40][emoji40][emoji855][emoji855][emoji855] 1 Citar
Colaboradores lojudice Postado Abril 12, 2018 Autor Colaboradores Postado Abril 12, 2018 Fiz esse post há 12 anos e pelo jeito não melhorou, pelo contrário. Na época não conhecia nada do Caribe. Hoje já fui pra vários lugares e não gastaria meu dinheiro em FN de jeito nenhum. O preço que se gasta pra ficar numa pousadinha mequetrefe "de família" dá pra ficar num 4 estrelas a beira mar com serviço de praia numa ilha sensacional no Caribe. E pior que nem dá pra dizer que FN compensa pq é rústica pq não é verdade. É apenas mais um "pega bobo" daqueles vários que temos aqui no Brasil. Autêntico e rústico é bem diferente de mal cuidado com serviços caros e ruins. Uma pena pq a Ilha é linda... 4 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 12, 2018 Membros de Honra Postado Abril 12, 2018 @lojudice Fui fazer uma pesquisa de hospedagem em FN, Cancun e San Andres. Em casa de família em FN o preço mais baixo está na faixa de $270. Cancun e San Andres têm muitas opções abaixo de $200. Esse é outro problema de FN: não tem opção mais barata de hospedagem. Sério. Tá certo que os nativos precisam faturar, mas os preços são exorbitantes pelo que oferecem. 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Abril 12, 2018 Colaboradores Postado Abril 12, 2018 2 horas atrás, lojudice disse: Fiz esse post há 12 anos e pelo jeito não melhorou, pelo contrário. Na época não conhecia nada do Caribe. Hoje já fui pra vários lugares e não gastaria meu dinheiro em FN de jeito nenhum. O preço que se gasta pra ficar numa pousadinha mequetrefe "de família" dá pra ficar num 4 estrelas a beira mar com serviço de praia numa ilha sensacional no Caribe. E pior que nem dá pra dizer que FN compensa pq é rústica pq não é verdade. É apenas mais um "pega bobo" daqueles vários que temos aqui no Brasil. Autêntico e rústico é bem diferente de mal cuidado com serviços caros e ruins. Uma pena pq a Ilha é linda... simples e direta. Gosto assim! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.