Colaboradores lojudice Postado Dezembro 16, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 16, 2011 Trota, Dá uma prévia ai! rsrs Abs Lojudice Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 20, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2011 Poxa amigão com excessão de Noronha ter muito carro eu achei até um bom preço as coisas por lá comparado com alguns lugares do Rj paguei 100 a diária na Pousada da Iris, com Ar cond, TV a cabo com todos os canais e perto de tudo, a minha impressão é q as horas passam rápido e os dias voam, quase chorei por ter q voltar para o RJ, se pudesse ficaria mais tempo, valeu as dicas de todos inclusive as criticas, pois pude tirar o melhor de tudo e a coisa q mais me incomoda é o monopólio da GOL e da TRIP, tirando as pasagens Noronha não é caro pelo q nos oferece. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 26, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2011 Já postei um pequeno relato apenas com o q achei importante, afinal já tem muita informação sobre Noronha então não perdi tempo contando história postei apenas o necessário, valeu a todos pelas dicas e informações!!! Citar
Membros totanoronha Postado Dezembro 27, 2011 Membros Postado Dezembro 27, 2011 Boa noite. Vc é um turista de cidade de pedra,vc não é diguino nem de citar o nome de Fernando de Noronha, e o que vc fala aqui de agencia de farofeiro nada mais é que vc faz parte dela pois vc é mais um farofeiro da cidade grande que vem aqui com pouco didim e quando não tem mais o que fazer e acaba o dinheiro e não tem papo para divulgar. Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Dezembro 28, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2011 Boa noite.Vc é um turista de cidade de pedra,vc não é diguino nem de citar o nome de Fernando de Noronha, e o que vc fala aqui de agencia de farofeiro nada mais é que vc faz parte dela pois vc é mais um farofeiro da cidade grande que vem aqui com pouco didim e quando não tem mais o que fazer e acaba o dinheiro e não tem papo para divulgar. Como eu já avisei antes: estamos de olho no que acontece no forum. Discordar de uma opinião e debater é uma coisa. Partir pra ofensa pessoal é outra bem diferente. Nem ler o topico, partir pra ofensa e espalhar a discordia, é coisa de quem quer confusão. E nenhuma dessas duas coisas é tolerada pela Comunidade Mochileiros.com [t3]Regra 1[/t3]É vedada qualquer manifestação preconceituosa ou insulto a qualquer membro do fórum, em especial por cor, opção política e/ou partidária, credo, raça, condição social, condição religiosa, naturalidade, idade, grau de conhecimento, escolaridade e/ou instrução, orientação sexual, características físicas e/ou quaisquer outras características. Trolls não sao bem vindos aqui Peço aos demais que nem se deem ao trabalho de responder esse tipo de mensagem. Voltemos a programação normal. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Cris eu li seu relato sobre a Patagônia, e enquanto eu estava no calor do Nordeste vc tremia de frio na bela Patagônia E em Novembro de 2012 pretendo retornar para Noronha com a Namorada e minha filhota, Trotinha nandinha futura mochileira Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Dezembro 29, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2011 ( E quem falou que eu passei frio? voltei ate queimada kkkkk) Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Esqueci q vinho esquenta o sangue!! E cris aqui para nós queimada vc já é por Natureza, ou não?? Cris Negrabela Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 Noronha é o lugar mais lindo do Brasil!!!!!!! Citar
Membros Ulysses Lins Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 Já fui a Noronha e se Deus quiser estarei no mês que vem comprei passagens pela promoção da GOL ida(26fev12) por R$ 249,00 e volta(02/mar12) por R$ 49,00... Quando fui, fiquei em pousada domiciliar (simplesmente ÓTIMA) e também em casa de nativo, num quarto pequeno, mas que atende PERFEITAMENTE nós mochileiros... REFLITAM!!! 1) É verdade que em Noronha não tem hostel/camping e isso deixa o mochileiro meio frustrado, porém existem diversas opções com preços bem acessíveis: as pousadas domiciliares, por exemplo praticam preços parecidos com os valores praticados em Porto de Galinhas e Pipa... 2) As casas dos moradores tem preços muitos atraentes, porém o mochileiro deve se adequar ao regimento da casa! A gréia e azaração tem que se limitar ao bar do cachorro KKK É claro que não se pode namorar, no quarto que estamos! Afinal estamos dividindo uma casa com uma família... Eu acho muito estranho essa rejeição esse tipo de acomodação, pois já estive em USHUAIA, Punta Arenas, Puerto Natales, Bariloche e lá os mochileiros enchem os chamados residenciais. Existe opção de ficar no quarto para 5pessoas por cerca de R$150,00 a diária. E R$ 30,00 por pessoa naquela paraiso não é caro! 3) Estou indo no mês e negociei o aluguel de uma casa na floresta nova, toda mobiliada com 2quartos, ambos com com ar e tv. Essa casa, para 6pessoas custa R$300,00 a diária... Por exemplo aqui em Porto de Galinhas uma casa nesse padrão é no mínimo R$500,00. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.