Colaboradores lojudice Postado Novembro 7, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 7, 2011 Cris vc não esta de olho em nada. Você já esta com o pé na estrada, e pelo tempo o tênis já deve ter furado e fica tranquila q o Trota acalma os mais exaltados E Vamos para Noronha q eu vou ficar pelado tomando cerveja bem no alto das formações rochosas agora q falei Noronha não vai ter lugar para tanta mulher em Dezembro Trota, Já anotei aqui na agenda em maiúscula mesmo: NÃO PISAR EM NORONHA EM DEZEMBRO PARA EVITAR CERTOS DISSABORES!!! Ps. Valeu Cris! Abs Lojudice Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Postado Novembro 7, 2011 Ok amigo, isto é muito bom até pq não vai ter lugar p vc a mulherada vai fretar Air Bus 320 e invadir Noronha p ver o Trota pelado em cima das formações rochosas e depois vão querer nadar ao meu lado do jeito q vim ao Mundo. Noronha vai bombar em Dezembro é dia 8 q chego e cantando a música do Ultraje a Rigor, Uau! q legal o Trota pelado aqui... ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Citar
Colaboradores lojudice Postado Novembro 7, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 7, 2011 estou com dó dos golfinhos... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Postado Novembro 7, 2011 Gostei dessa!!! dó dos golfinhos Citar
Membros AlexandreRios Postado Novembro 8, 2011 Membros Postado Novembro 8, 2011 Embarco no dia 15/11 Já conheço o mochileiros desde muito tempo e agora decidi me cadastrar. Obrigado aos mantenedores do fórum pelo espaço, ótimo referencial para que gosta de viajar com e sem mochila. Dou pleno apoio à idéias - e não à forma - do que falou a Cheshire. Ser mochileiro é saber curtir a viagem, mesmo que não esteja de mochila. Aliás, a mochila é um acessório que muda, mas o espírito não. Muito colocador de mochila nas costas acaba sendo um problema para as cidades turísticas. Mas vamos falar de Noronha... Algumas trilhas mudaram de sentido. Deve-se informar sobre elas no Parna. Apenas as que passam pelas piscinas da Atalaia e a Traineiras (outro lado do porto) exigem a presença de guia. As demais são autoguiadas. No entanto, convém ter noções de localização e se possível um GPS, já ví muita gente perdida em lugares muito pequenos. O Swell já chegou lá e chegou bem... As praias de dentro estão sob observação e em alguns casos proibidas de uso e nado.... Tenha um plano B na ilha e leve aquele livro companheiro. Sem previsão de chuvas... A notícia mais importante, e a razão de postar antes de ler todos os tópicos - como sempre faço em fóruns que entro - é para informar a este senhor que segura incansavelmente uma lagosta na mão - Trota Nando, O Ateu - é que até hoje às 15hs. A pesca de pedra, barranco ou em terra é permitida em Fernando de Noronha entre os dois irmãos e o porto da ilha. Com isca natural e artificial. A Área da APA. Só não esqueça a sua licença de pesca, que é proibido entrar com equipo na área do Parna, e que se vc decidir fritar alguns peixes, pode ser linchado pela turba ecológica... Leve uma sacola para guarda-los... No caso da pesca embarcada procure a associação de pescadores no porto. Vc pode até conseguir uma carona no barco. Como eu só pratico pesque e solte.... Alexandre Citar
Colaboradores lojudice Postado Novembro 8, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 8, 2011 Alexandre, Você não leu direito o que está ai em cima... o Trota está indo peladão. Então se for pescar, vai usar a minhoquinha dele para um tipo de pesca mais artesanal... sem vara ou arpão Quanto ao resto do que disse, concordo inteiramente que tem gente que enfia uma mochila nas costas e ajuda mais a depredar do que preservar o local. E nunca defendi aqui que Noronha fosse um refúgio de malucos ou outros populismos parecidos. Muito pelo contrário, acho que o Ibama tem que ser firme por lá e que as coisas tem uma justificativa para serem caras. Mas o fato de ser caro, tornou a Ilha um refúgio natural de gente que vai lá pelo status e não pela beleza da ilha e isso também acaba ajudando a depredar o meio ambiente por lá. Abs Lojudice Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 8, 2011 Colaboradores Postado Novembro 8, 2011 Alexandre valeu pelas dicas, mas amigo se essa foto é tua puta q p... tu é muito feio veioooooooo Lojudice fica tranquilo q não vou usar minha minhoca p pescar peixe devido ao seu tamanho GGG pra cacete com ela eu só pesco Sereias E amigo viu o teu tópico criou vida e tem sido de muita utilidade sem falar na diversão, parabéns e continue criando tópicos assim, onde podemos discutir, concordar, discordar e principalmente ajudar aos nossos colegas mochileiros Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 8, 2011 Colaboradores Postado Novembro 8, 2011 Alexandre valeu pelas dicas, mas amigo se essa foto é tua puta q p... tu é muito feio veioooooooo Lojudice fica tranquilo q não vou usar minha minhoca p pescar peixe devido ao seu tamanho GGG pra cacete com ela eu só pesco Sereias E amigo viu o teu tópico criou vida e tem sido de muita utilidade sem falar na diversão, parabéns e continue criando tópicos assim, onde podemos discutir, concordar, discordar e principalmente ajudar aos nossos colegas mochileiros Citar
Colaboradores lojudice Postado Novembro 8, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 8, 2011 Trota, O mais engraçado disso é que eu frequento esse site há anos e tem vários tópicos e relatos criados sobre lugares que eu adorei e faço questão de fazer "propaganda". Mas nenhum bombou tanto quanto esse sobre um lugar que eu não curti tanto... O povo gosta quando você mete o pau! rsrsrs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.