Membros Ilan Fiszbejn Postado Outubro 3, 2018 Autor Membros Postado Outubro 3, 2018 Legal! ALMA tenho bilhete de fila de espera, mas não sei se vai entrar na lista.. Sabem me dizer se os preço que cobram antecipado pela Internet são os mesmos cobrados la em SPA? Os de tabela (independente da negociação na hora) Alguém já fez esta comparação? Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 4, 2018 Membros Postado Outubro 4, 2018 Lá,na hora,é muito mais barato, pois excetuando se a turistur,que trabalha com a CVC,as outras são mini agências,juntam 2 daqui,1 dali e outro de lá e fazem o tour. Citar
Membros Vitor Campelo Postado Outubro 21, 2018 Membros Postado Outubro 21, 2018 ALMA é de graça né? Citar
Membros Amoni Postado Dezembro 1, 2018 Membros Postado Dezembro 1, 2018 Vc conseguiram comprar o trecho santiago-calama por onde? Não consigo comprar pelo site da sky air lines nem jet smart Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.