Membros 234234 Postado Setembro 16, 2018 Membros Postado Setembro 16, 2018 3 horas atrás, BEDUINO65 disse: Vc se enganou....Talvez por nao ter visto o roteiro ainda rsrsr Eu ja conheco Munique e Amsterdam....Em Munique quero fica 2 dias inteiros para Octoberfest (2 noites de hostel) ,e no terceiro dia vou pegar um buzao da flixbus noturno e seguir para Amsterdam onde tbem quero ficar 2 dias inteiros oq me daria 1 noite de hostel e a noite eu pego o aviao destino a Singapura ou Bangkok com umas 2 ou 3 escalas ,vai depender da escolha pois ainda estou em duvida tbem e ate la vou ter muito tempo para pensar melhor. Pelo que eu entendi, então Londres, Oslo e Lisboa seria só para conexão de voos? Cada trecho será comprado separado? Vale a pena todo este pinga-pinga? Já pensou que o primeiro voo deste pinga-pinga todo pode ser cancelado e o próximo voo com vagas que conseguirem encaixar você for só 2 dias depois, ou então o atrasar um monte, umas 5 ou 6 horas, e você perder o segundo e terceiro voos e colocar tudo a perder caso tenha comprado cada trecho separado e com pouco intervalo entre eles Avalei bem os riscos de um pinga-pinga destes, muitas vezes acaba em furada, principalmente se for com pouco intervalo entre os voos. Citar
Membros BEDUINO65 Postado Setembro 24, 2018 Autor Membros Postado Setembro 24, 2018 Entao,a opcao que escrevi aqui era apenas opcoes de voo.Nao quer dizer que vou comprar aquela passagem e depois eu continuei e continuo pesquisando e tem outras opcoes melhores de voo,tanto para ir como para voltar.Cheguei a conclusao que para mim e melhor ir para o suldeste asiatico primeiro e depois seguir para a Octoberfest e em seguida voltar para o Brasil.Aquele rascunho de roteiro que eu continuo trabalhando(so para ter um ideia eu estou achando melhor fazer o roteiro indo para o norte primeiro ate Hong Kong,passando por Camboja e Vietna e depois ir pro sul (Singapura e Kuala Lampur ) em seguida ir para as praias Phuket e as ilhas de Phi Phi e depois octoberfest em Munique e volta para o Brasil. Essa ordem por enquanto e a mais conviniente para mim.E gostei tanto do roteiro que to com medo de perder ele rsrrs Claro que nas pesquisas que to fazendo eu estou olhando os horarios de saida e de chegada dos voos,o tempo de horas de voos tanto para ir como para voltar e os precos e to anotando os horarios e precos que to achando melhor Da uma olhada nas anotacoes que estou fazendo.. OCTOBERFEST POR ULTIMO Sao Paulo - Bangkok R$ 2.555,00 ou 616,40 $ 569 € ou R$ 2.746.00 20-09 as 14.15h 527 € ou R$ 2.543.00 20-09 as 22.45h TAP ----------- Singapura - Amsterdam R$ 1.879.00 ou 390,00 € -------------- ou --------------- Bangkok - Amsterdam R$ 1.815.00 ou 374 € Aeroflot (SU277) Moscow Jet Airways TEM HORARIO DE CHEGADA MELHOR AS 07.40 em Amsterdam 406 , 99 € OU R$ 1.954.00 Norwegian 357 € ou R$ 1.723.00 Norwegian Eurowings 249 € em 21-09 as 17.45h Eurowings melhores precos as 20-09 as 05.30h 20-09 as 09.20h Norwegian 20-09 as 14.25h Norwegian Munique - Sao Paulo R$ 1.573.00 ou 324,00 € e 300 € Melhor preco TAP 20-09 as 17.09h e as 21.43h mesmo preco 1255,32 BRL 24-09 madrugada segunda feira as 04.40h 245 , 99 € ou R$ 1.170.00 --------------------------------------------- Como ve estou tentando me preparar do melhor jeito que posso...Nao quero passar pelos mesmos erros de 2016. Citar
Membros 234234 Postado Setembro 24, 2018 Membros Postado Setembro 24, 2018 Entendi... Eu só quis alertar a questão do pinga-pinga e conexões feitas por conta própria para que você não caia no mesmo erro que um amigo meu caiu ano passado. Ele queria ir para a Tailândia, como uma passagem saindo direto do Brasil estava muito cara, depois de muito pesquisar ele comprou as passagens avulsas fazendo um pinga-pinga até chegar na Tailândia. Se não me engano, ele comprou São Paulo x Lisboa, Lisboa x Roma, Roma x Istambul e Istambul x Bangkok tudo separado. Os dois primeiros voos até Lisboa e depois até Roma ocorrerem sem problemas. Mas na hora de pegar o voo para Istambul, o voo foi cancelado por problemas no avião. A companhia aérea pagou hotel e alimentação para ele em Roma e colocaram ele no voo de dia seguinte, o problema é que voo para Bangkok saia muito próximo do horário de chegada deste novo voo. o voo atrasou uns 15 minutos na chegada em Istambul e ele acabou perdendo o voo para Banngkok por causa destes 15 minutos e ficou encalhado em Istambul sem dinheiro para remarcar a passagem até Bangkok, por que remarcar a passagem lá na hora estava custando mais de 1 mil dólares, e isto faria falta para ele lá na Tailândia. Citar
Membros BEDUINO65 Postado Setembro 25, 2018 Autor Membros Postado Setembro 25, 2018 Eu 2016 perdi um aviao de Munique para Amsterdam e foi um desespero grande.Pensei comprar outra passagem mas o valor era muito alto,pensei em comprar passagem de trem mas o valor era muito alto,a solucao foi procurar um onibus ate Amsterdam e tudo isso aconteceu em uma sexta feira por volta das 14 horas .Fui procurar passagem de onibus e estava tudo lotado na sexta feira,so achei para sabado(dia seguinte)la pelas 09.00 da manha .Dormi mesmo hostel que tinha me hospedado em Munique e no dia seguinte e viagei dia inteiro ,cheguei em Amsterdam ja era quase 1 hora da madrugada de domingo sem contar que onibus atrasou na hora da troca de motorista (nao me lembro onde agora),ficamos umas 2 horas esperando ...e se fosse so isso estava bom e era mais facil de conformar..mas o problema aconteceu mesmo depois que cheguei em Amsterdam ,eu estava meio atordoado da viagem de dia inteiro de onibus e o onibus araou em uma estacao meio longe do centro,de nome dificl de escrever...Na estacao tinha metro e nao me lembro agora mas ouvia dizer que o metro ja tinha fechado lembro que estava tudo fechado na estacao lembro tbem que eu ouvi o barulho de metro chegando e saindo e muita gente se direcionando para mesmo lugar mas eu nao me despertei para ir mesmo lado que todo mundo foi...eu peguei o celular ,liguei o GPS e tentei seguir caminho andando para o hostel ,so para ter uma nocao de como eu estava atordoado..a estacao era longe do centro e nao tinha um caminho seguro,eu ia ter que passar por viadutos,caminhar ao lado de rodovia etc...Ent'ao caminhando ,seuindo o GPS eu entrei um lugar escuro ,fiquei com medo e resolvi pegar um taxi...taxi em Amsterdam e muito caro...mas nao tive outra solucao...cheguei no centro e fui no hostel e foi aqui que eu entrei em parafuso,no hostel tudo ficou escuro e achei que eu ter alguma coisa ...sabe pq? O rapaz que me atendeu disse que eu havia perdido a reserva ,nao enviei email avisando que iria chegar atrasado e perdi a reserva....Tive arrumar outro hostel para dormir ,tive que pegar outro taxi e alem disso tudo....indo para hostel eu perdi o celular dentro do taxi(um iphone 5) ...bom o hostel por ser fim de semana me cobrou muito karo....Eu perdi muito euros nessa confusao toda..fiquei estressado...tive problemas dentro da boca ,doeca causada por estress dentro da boca ,na gengiva ..fiquei muito mal ...mas isso nao e tudo nao pq onde tem desgraca tem alguma luz junto rrsr Dias antes eu tinha perdido meu cartao em Berlin e outra vez me deu um desespero muito grande,entrei em contato com a agencia que havia me fornecido o cartao me deram um numero e depois de varios numeros eu finalmente consegui resolver o problema so que para enviar um novo cartao els precisavam do endereco de onde eu ia estar depois de 7 dias e eu estaria em Amsterdam depois de 7 dias antes passei por Munique ..Com dizia onde tem desgraca te uma luz e eu esqueci que o cartao estava direcionado para o hostel em Amsterdam...so fui lembrar desse cartao no outro dia ,depois de ja ter pago um absurdo por uma noite em um hostel brega e feio ..eu estava alugando bicicleta para dar uma volta em Amsterdam e me pediram um deposito calcao mas o dinheiro que tinha no bolso nao dava para cobrir ,foi nessa hora que eu lembrei do cartao...que ele ia chegar em Amsterdam....fui correndo para o hostel e depois de pedir para ele conferir a caixa de correios do hostel.....eis que me cartao estava la....agora problema era desbloqueiar o cartao...me indicaram uma loja de um turco com telefone publico....outra vez onde tem desgraca tem uma luz e depois de tentar ligar para varios numeros o turco me ajudou e me pediu para olhar atras do cartao...ai deu certo...o nuero para desbloqueiar o cartao estava atraz do cartao rrsrsr...Depois disso foi entar em contato pessoal aqui do brasil e me depositar um pouco de dinheiro para eu terminar a viagem....pois ainda tinha Londres e Paris com reservas de hostel pagos...Ahh nesse domingo tinha lugar no hostel para eu dormir rsrs entao peguei um quarto com 6 camas e dormi aquela noite no hostel e ia seguinte fui peguei aviao para Londres....Resultado isso me resultou em uma inflamacao dentro da boca ,muito estresse ,nervosismo...fiquei muito mal...Tudo isso sao aquelas historias que a gente pensa que nunca vai acontecer comigo so que comigo aconteceu...Nao quero isso de novo entao quero tentar me programar do melhor jeito possivel... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.