Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tô saindo do Rio de Janeiro dia 25/12/2018 chegarei em Fortaleza a meia noite, tô querendo passar o Reveillon em Jeri, porém nas pesquisas q fiz no Google, apareceu uma festa absurdamente cara, 2400 ingresso pra mulher, é o tal do Réveillon John John Rocks Jeri, porém eu não tenho interesse nem grana pra isso! Preciso da ajuda de vcs! Fora essa festa, há alguma outra coisa pra se fazer no dia da virada do ano lá!

Aceito sugestões e convites!

• Membros
Postado

@KarlaBoim Oi Karla tudo bom? Seguinte, reveillon em Jeri tem a praça principal da cidade que tem alguns shows e a queima de fogos que pode ser na praia, além das pousadas que (algumas) realizam a sua própria queima. Essa é a opção barata, 0800 na verdade. Mas nessa época do ano a cidade fica lotada, tem que correr para achar locais nas pousadas.

Segue um guia de dicas: https://www.buenasdicas.com/reveillon-jericoacoara-3152/

• Amei! 1
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 12/09/2018 em 11:29, KarlaBoim disse:

Tô saindo do Rio de Janeiro dia 25/12/2018 chegarei em Fortaleza a meia noite, tô querendo passar o Reveillon em Jeri, porém nas pesquisas q fiz no Google, apareceu uma festa absurdamente cara, 2400 ingresso pra mulher, é o tal do Réveillon John John Rocks Jeri, porém eu não tenho interesse nem grana pra isso! Preciso da ajuda de vcs! Fora essa festa, há alguma outra coisa pra se fazer no dia da virada do ano lá!

Aceito sugestões e convites!

Oi Karla,

Vou estar do dia 21 ao dia 27/12 em Jeri, se tiver interesse em conversar mais me manda uma mensagem. Bjus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...