Membros Julianag_m Postado Setembro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Alguem saberia me dizer se fica ruim esre roteiro? Quantos dias é necessario? Obrigada! Citar Link para o comentário
Membros rodrigo.viana Postado Outubro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Em 15 dias vc consegue conhecer bem. Mas vai depender de como irá para seus destinos, Uyuni e Atacama estão próximos, da para chegar tranquilo por terra, assim como Machu Picchu. Agora, Bogotá já está bem distante, seria ideal um voo. Citar Link para o comentário
Membros lobo_solitário Postado Outubro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 @Julianag_m o ideal seria voce informar por onde começará e terminará sua trip, quais as cidades visitará e quanto tempo terá disponivel, com isso seria melhor pra sugerirmos algo. Conforme citado acima, uns 15 dias apenas pra conhecer os destinos citados viajando tranquilo seriam suficientes, porém voce nao pega um voo direto aqui do Brasil para Uyuni, por isso citar as cidades que vai passar. Citar Link para o comentário
Membros Rafa_Oliveira Postado Outubro 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 @lobo_solitário você conseguiu mais referências sobre essa trip sua? estou querendo fazer o seguinte roteiro de 30 dias, que pode ser semelhante ao seu: - Atacama - Peru - não necessariamente Machu Picchu - Equador - finalizando na Colômbia comecei a pesquisar ontem as possibilidades, e se você puder me ajudar, agradeço! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.