Membros prispeixoto Postado Setembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Oi pessoal, sou nova por aqui... me cadastrei hoje. Gostaria de dicas sobre lugares bacanas e baratos no Brasil. Ah e se alguém tiver algum grupo já pronto, me indiquem tbém... por enquanto estou sem cia. Beijos, Pri Link para o comentário
Membros hmuniz Postado Setembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Oi.. estou indo para Salvador e Porto Seguro em Outubro.. qq coisa me escreva.. hmuniz@deloitte.com Link para o comentário
Colaboradores xxcharles Postado Setembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Falla Prii ... Tem uma galera do Bola de Neve de Sampa, que direto agente marca umas trip e talz ... Proxima vai ser agora em outubro vamos dia 09 e volta dia 12 ... PETAR [Parque Alto da Ribeira] ... E sempre rola alguam coisa .. pega meu MSN qq coisa .. otniel_charles@hotmail.com Mas é esquemão de mochileiro mermo ... barraca ... fogueira ... grama molhada ... e a rapaziada .. ;] Fica com Deus ... Link para o comentário
Posts Recomendados