Membros tati_o_ Postado Setembro 11, 2018 Membros Postado Setembro 11, 2018 Hellooooo Estarei indo p Alter do Chão no dia 17/09, chegando no dia 18/09, e retorno p SP em 25/09. Alguém pra dividir os custos com passeio??? Ou, quem sabe, até um prato de comida, já que eu como pouco! rs Tb estou aceitando indicações/ contatos de barqueiros. Obrigada!!! Citar
Membros joubert luis Postado Setembro 14, 2018 Membros Postado Setembro 14, 2018 Seja bem vinda, aqui o povo é hospitaleiro e solicito, uma dica a Vc! Se der fique um dia em Santarém visite a frente da cidade converse com os nativos, eles vão te dar boas novas informações e assim você aproveitará bem à vila de alter do chão.Se tiver dúvidas e só chamar joubert81@hotmail.comBoa viagem! Citar
Membros Davi Pinheiro Postado Setembro 21, 2018 Membros Postado Setembro 21, 2018 tente conhecer outras praias além de alter-do-chão; ponta de pedras, pimdobal, maracanã, ponta do cururu e outras, algumas tem onibus com valor bem baixo e são até mais bonitas que alter-do-chão, em alter tente comer na vila e nao na praia, pois o prato de comida na vila é bem mais em conta, a passagem de onibus de santarém pra alter-do-chão era 2,60 em janeiro quando estive la, os onibus no final de semana saem de 15 em 15 minutos se nao estou engando, outubro estarei la novamente, vou de moto do interior do amazonas até santarém, será minha 3º viajem de moto de Lábrea-am até santarem-pa pela trasamazonica, 1500km de moto, eu minha esposa. Aproveite santarém. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.