Ir para conteúdo

Pelos caminhos de Portugal – Mata Nacional do Buçaco

Posts Recomendados

• Membros

Ao longo do território português são muitas as matas nacionais capazes de proporcionar experiências únicas a quem as visita. No último fim de semana tive a oportunidade visitar a Mata Nacional do Buçaco (ou Bussaco), um local que já tinha na minha lista de intenções há algum tempo e que correspondeu totalmente às expectativas.

https://realidadeextraordinaria.wordpress.com/2018/06/11/pelos-caminhos-de-portugal-1-mata-nacional-do-bucaco-along-the-paths-of-portugal-1-national-forest-of-bucaco/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Fabiano.

A mata fica bem perto da vila Luso, no centro do país. Fica aproximadamente a 100 km do porto e 200 Km de Lisboa.

A forma mais fácil é chegar de carro, mas existem algumas opções de transportes públicos. Pode chegar de autocarro (ónibus) ou comboio vindo de Coimbra.

Se tiver oportunidade visite, porque vale muito a pena :)

• Amei! 2
Link para o comentário

• Membros

Realmente e um local encantador . Mas e complicado chegar la de transporte publico . Eu conheco bem . Moro relativamente perto . Quem quizer visitar , e so contactar-me via email cep@kanguru.pt ou whatsapp 00 351 938 052 927 , que levo os la de carro , apenas aceitando uma pequena ajuda para o combustivel .

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...