Ir para conteúdo

Free bird... Do sul ao Nordeste em duas rodas

Posts Recomendados

• Membros

Buenas irmãos de mochilar e de bike depois que voltei de um mochilão roots não consigo mais me adaptar numa vida normal então resolvir volta para estrada mais não mais do modo que eu fazia (carona) mais agora irei de bicicleta vou sair do sul do brasil (porto alegre) até o Nordeste tudo em duas rodas como no título nome do projeto (FREE BIRD) pássaro livre assim me sinto sou livre pra viver uma vida que tomei como estilo sei que existe muito preconceito sobre isso e por isso vim aqui nesse poste fala sobre meu projeto não sou rico como muitos e compram uma bike de utima geração mais vou com uma simples e com o andar da viagem vou modificando ela pra adaptar a melhor forma para eu não sofre muito pelo caminho ja tenho quazer tudo para começar falta algumas coisas ainda mas estou animado e com foco no meu objetivo quem tiver na mesma virbe e cair na estrada curti conhecer novas culturas e pessoas diferente entre em contato e quem tbm quiser dicas sobre mochilar por ai qlz sem nada so chama tbm vou deixa meu what pra contato 051 981725023 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...