Membros alvinoliveira Postado Setembro 10, 2018 Membros Postado Setembro 10, 2018 Estou querendo subir o monte Roraima esse ano ainda... Alguem poderia indicar umas agencias ou formas melhores de ir pra lá. Custo benefício e etc? Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 12, 2018 Membros Postado Setembro 12, 2018 Tem muita informação no relato de quem foi,veja lá. Em 2010,quando fui a isla Margarida, vi de longe,não me interessei em subir,mas todos que faziam era de Santa Elena. Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Setembro 13, 2018 Colaboradores Postado Setembro 13, 2018 @alvinoliveira o lance é ir até Boa Vista, seguir de táxi lotação até Pacaraima, na fronteira Brasil-Venezuela e de lá pegar outro táxi até Santa Elena de Uairen, vida de base com várias empresas. Tenho dois amigos que são guias. Um indígena brasileiro (Enoque Raposo) e um indígena venezuelano (da empresa Extremo Ancestral, o Michael).Procure -os no facebook. Veja com eles orçamentos e como está a situação da fronteira e disponibilidade de mantimentos. Boa travessia. Vais gostar. Foi uma das experiências mais incríveis que já tive na vida. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.