Ir para conteúdo

Torres del Paine

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico sobre o Parque Nacional Torres del Paine
Poste aqui suas dúvidas, dicas, roteiros e qualquer pergunta relacionada com Parque Nacional Torres del Paine.

🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.
🗂️ Confira também o tópico arquivo sobre Torres del Paine clicando aqui

Posts Recomendados

• Membros

Reservas feitas:

Paine Grande: Camping + Barraca + Saco de dormir + isolante - 30/Novembro - Vertice

Camping Frances: Plataforma Full (incluso barraca + saco de dormir + isolante) : 01/Dezembro - Fantastic 

Camping Central (Torres): Plataforma Full (incluso barraca + saco de dormir + isolante) : 02/Dezembro - Fantastic.

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
2 horas atrás, koy disse:

Rafael contatei a fantastic sour pelo email e facebook, eles atendem rapido.  Questionei sobre cozinhar no chileno e informaram que ainda estao com restrições, mas pode se levar comida desidratada e solicitar agua quente no camping para faze la... enfim, ja é alguma coisa.. confirme a informacao tambem.

Ja resolveu se ficara no camping Torres ou Chileno? quais os pros e contra? Para mim, acho que é somente a distancia ate as torres (Chileno mais perto).

Koy,

Eles  te responderam rápido? Mandei e-mail para eles ontem cedinho questionando sobre o fogareiro mas até não responderam...vou tente contato pelo Facebook...mas de qualquer maneira sua resposta já me ajudou  muito!! obrigado!!

Eu tenho um grupo no Whatsapp com vários trilheiros...e 2 de lá que já fizeram TDP disseram que não ficaram no Chileno justamente pq eles te forçam a consumir as refeições deles...que é bem caro!! um me recomendou para ficar no torres central pq é o camping mais legal de lá....mas como que o ver o nascer do sol lá não será possível pro distância, vou ficar no chileno mesmo! li que o chileno épequeno e talz, o torres émais estruturado mas não ligo para essa coisas.

Até pensei em mudar um pouco meu roteiro e atacar as torres 2x...até por medo de pegar algum dia ruim. eu chegarei em TDP e parava lá no torres central, deixo a carteira e ataco as torres nesse mesmo dia da chegada....volto e durmo lá (pensei em já ir para Paine Grande de catamarã mas não sei se consigo chegar a tempo). Aí no dia seguinte pego o primeiro catamarã e paro em Paine Grande....aí sigo o W invertido normal....ai na última noite durmo no chileno e ataco as torres novamente, mas no nascer do sol....ficaria um dia a mais em TDP, porém urinando um de El Chalten...

um cara desse grupo do whats que falei comentou que as trilhas de El chalten são até mais bonitas que torres...e tudo de graça. 

O que você acha? 

Link para o comentário

• Membros
1 hora atrás, koy disse:

Reservas feitas:

Paine Grande: Camping + Barraca + Saco de dormir + isolante - 30/Novembro - Vertice

Camping Frances: Plataforma Full (incluso barraca + saco de dormir + isolante) : 01/Dezembro - Fantastic 

Camping Central (Torres): Plataforma Full (incluso barraca + saco de dormir + isolante) : 02/Dezembro - Fantastic.

Agora que vi esse outro post seu...fechou no central mesmo? acho que vou de chileno pra ver o nascer do sol e ficar mais tempo lá 

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros
Em 24/07/2018 em 09:50, Rafael Matricarde disse:

Pelo que entendi e estou pesquisando, lá no Chileno não pode cozinhar/acender o fogareiro...chegou a ver isso também? Li que alguns cozinharam mas relatos antigos...outros li que isso nos obriga a contratar o pacote deles completo (ou fica sem comer kkkk)...viu algo sobre isso?

Balela... pode cozinhar sim. Tem umas mesas de piquenique lá. Só proteger a chama do vento e manda bala! 

• Amei! 1
Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros
Em 30/08/2018 em 11:06, infdantas disse:

@VitorFTM falei com a empresa recentemente e eles confirmaram que no chileno não tá podendo cozinhar.

vamos ter que jantar fruta seca?????? ou comprar ($$$$$) deles?

Olha, sendo que eles já falaram, eu levaria uma comida seca só pra suportar esse dia nesse camping. Lembro que lá tinha lugar pra fazer comida. Frescura tirarem :/

Link para o comentário

• Membros
Em 30/08/2018 em 11:09, infdantas disse:

@Rafael Matricarde seu roteiro parece com o meu

mas ao invés de atacar o grey, vou dormir por lá. vou ficar 4 noites e 5 dias. Depois vou para Calafate (4 dias) e fazer bate e volta em Chaltén.

Quase igual mesmo...essa foi minha dúvida no roteiro...de dormir no Grey, visto que vários falam que é legal ficar lá admirando o Glacial...acabei optando por 4 dias e 3 noites por essa diferença no Grey...quando vc vai? Desculpe a curiosidade, mas pq 4 dias em El Calafate? Qual seu roteiro lá? 

Link para o comentário

• Membros
Em 04/09/2018 em 18:40, VitorFTM disse:

Olha, sendo que eles já falaram, eu levaria uma comida seca só pra suportar esse dia nesse camping. Lembro que lá tinha lugar pra fazer comida. Frescura tirarem :/

Ouvi falar que eles liberam uma parte meio xexelenta lá pra cozinhar kkkkkk...vou levar meu macarrão e fazer...surreal pagar o jantar, muito caro!! ou na pior das hipóteses, como você disse, frutas secas e biscoitos...de buenas pois será minha última noite...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...