Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico sobre o Parque Nacional Torres del Paine
Poste aqui suas dúvidas, dicas, roteiros e qualquer pergunta relacionada com Parque Nacional Torres del Paine.

🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.
🗂️ Confira também o tópico arquivo sobre Torres del Paine clicando aqui

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, vou viajar para a Patagônia (tanto chilena quanto argentina) entre os dias 6 a 24 de janeiro e queremos fazer a trilha W.

Porém não estou conseguindo reservar os campings para as Torres del Paine. Não encontrei nenhum dia disponível e eu e meus amigos (somos 4) estamos querendo muito ir lá.

Vocês têm alguma ideia do que dá para ser feito? Se não conseguirmos reservar pelo site vocês acham que se a gente chegar lá na porta do parque e entrar daria para conseguir dormir nos acampamentos? Ou então se há algum acampamento fora que dê para a gente ficar.

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Amigo, consegui apenas um dia no camping central 14 para 15/01 e pagamos 100 dólares pelo local para 3 pessoas, porém sem alojamento incluso, barracas e essas coisas precisa levar, fechamos em cima tb e ta foda hahaha, tente contato c eles

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

ei pessoal, tudo bem

estou indo dia 22 de mar;o para chile fazer o W em TDP

MINHA IDEIA DE PERCURSO

1) Catamara - Pernoite Paine

2) Ataque Grey (bate e volta) - Pernoite Paine

3) Paine x Vale Frances x FRances - Pernoite FRances

4) FRances x Chileno - Pernoite Chileno

5) Chileno x Ataque as torres x Descida para Laguna Amarga (saída)

O que acham?? Pesado ou da pra fazer?

OUtra coisa, alguem ja fez em marco abril, faz muito frio?

• Membros
Postado

Oi gente, uma pergunta que ninguém fez por aqui: existe limite de horário para percorrer as trilhas?

Pergunto isso porque eu adoraria ver o sol nascer e se pôr em alguns pontos do parque. São os melhores horários para fotografia.

Valeuu!

• Membros
Postado

@Antônio Soletti Não há limite. Caso você esteja foram do Parque, os horários de funcionamento se aplicam apenas ao funcionamento das guaritas, mas não às trilhas. Você pode fazê-las livremente, atentando-se somente aos riscos do local e trafegar nas trilhas à noite. Existe uma recomendação de horário instituída pelo próprio parque.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...