Membros fematarucco Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 Olá Thais, Quanto ao decolar, aqui na empresa meus chefes compra passagens e estadias em hotel quando vão visitar indústrias em SC/PR/RS/Argentina/EUA e nunca tiveram problema, eles têm usado o decolar desde o fim do ano passado, fazendo em média 2 viagens dessas por mês (semana que vem mesmo, meu chefe vai p/ Joinville/Porto Alegre/Buenos Aires com um diretor que vai chegar do Texas, e foi quase tudo feito pelo Decolar, menos um hotel de Buenos Aires que eles fizeram pelo Hotéis.com Mas sei lá, são tantos relatos negativos que é fácil entender teu motivo p/ ficar com o pé atrás com eles
Membros thais_valeska Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Valeu Fe! Acabei comprando pela própria TAM antes da sua resposta... mas vou considerar numa próxima viagem!
Membros sergio hoffman Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Valeu cara, eu não irei comprar ...... Acho mto arriscado em sites estrangeiros, e se der bucha to na roça pra resolver com eles. Uma pergunta: Igor, como eu coloca foto no meu perfil cara? Já fuçei isso aqui e não acho. hola Leandro,moro nos USA,e sempre compro passagens aereas e reservas de hoteis pelos sites que vc mencionou,sao SUPER,HIPER,confiaveis,todas minhas viagens faco pela bookingbuddy.com e este site faz as pesquisas por todos os sites que vc disse,te garanto sao muito confiaveis,mas fica aa sua escolha,abs
Membros sergio hoffman Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Alguem já fez compras diretamente pela http://www.edreamsviagens.com.br e saiu tudo certo? Enfim... é uma empresa confiavel! hola Dete,sempre compro pela e www.edreams.com,nunca tive problemas,agora mesmo numa viagem que farei pela escandinava comprei um trecho de helsink para minsk e a companhia aerea cancelou o voo no dia que eu iria,a edreams.com me deu opcao de escolher outro voo ou ser receber meu dinheiro de volta,optei por ter meu dinheiro de volta e me devolveram sem dor de cabeca,abs
Membros abaeta Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Olá pessoal, eu não achei nenhum tópico sobre o assunto, mas não revirei o site por completo também, se a moderação não achar o tópico válido, podem reduzí-lo a cinzas... Eu sempre tive um problema enorme pra procurar passagens e como você sempre tem de escolher a data antes era sempre umas 15 pesquisas para encontrar o que queria... Mas um amigo me indicou este site: http://matrix.itasoftware.com/search.htm Nele você escolhe o destino e a saída, ele mostra todos os vôos do dia de várias companhias e ainda te mostra alguns dias à frente e à atrás também. Além de você poder escolher a moeda em que aparecerá o preço. Nos preços já está incluso o valor das tarifas...
Membros denispiaia Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Tem app pra smartphone... Bacana vou testar. Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Membros LuccasCR Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 bem bacana este site, mas sei la os preços me pareceram bem caros o_O
Membros untamed Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 Para mim, esse é o melhor site para buscar preços de passagens aéreas. Sempre entro lá para conferir alguns preços, ter idéia de possíveis destinos, combinar vôos, etc. Uma boa desse site é que você pode buscar vôos partindo do RIO e de SP ao mesmo tempo e acrescentar vários destinos próximos numa mesma busca. Por exemplo, você pode buscar vôos do RJ e de SP para qualquer destino na Europa, e em um período de um mês. Isso te dá muita flexibilidade para achar os melhores preços... depois, é só ir no site da companhia aérea e comprar!
Membros abaeta Postado Janeiro 14, 2013 Membros Postado Janeiro 14, 2013 bem bacana este site, mas sei la os preços me pareceram bem caros o_O Os preços são determinados pelas companhias, não pelo site... Mas como eu disse, nesse site ele já mostra os preços COM as tarifas... E se você não alterar a moeda na busca, elas não irão aparecer em Reais...
Membros Luiz Fer Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 Ola pessoal.... Estou pesquisando passagens para o Peru pela Decolar pra saber qual companhia esta oferecendo os melhores preços. A Decolar busca o melhor preço pela LAN, só que com uma taxa alta. Entro no site da LAN e nao consigo achar o voo que a decolar me oferece. Como fazer ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Gostaria de achar o o preço da decolar mas sem a taxa q eles cobram.... Alguem já passou por isso abraços
Posts Recomendados