Membros LEANDROLIMA10 Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Pessoal Boa Tarde a todos. Por favor alguém aí já comprou passagens aéreas pelo site fly.com?????? Como ele é baseado na Califórnia (c eu n me engano) estou em dúvidas se é confiável. Preciso comprar pra 3 destinos diferentes e ele é mto útil, sem contar o preços que achei bem interessante. Pessoal desde já agradeço a todos. Link para o comentário
Membros LEANDROLIMA10 Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Pessoal Boa Tarde a todos. Por favor alguém aí já comprou passagens aéreas pelo site fly.com?????? Como ele é baseado na Califórnia (c eu n me engano) estou em dúvidas se é confiável. Preciso comprar pra 3 destinos diferentes e ele é mto útil, sem contar o preços que achei bem interessante. Pessoal desde já agradeço a todos. Link para o comentário
Membros igorfreire Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Pessoal Boa Tarde a todos. Por favor alguém aí já comprou passagens aéreas pelo site fly.com?????? Como ele é baseado na Califórnia (c eu n me engano) estou em dúvidas se é confiável. Preciso comprar pra 3 destinos diferentes e ele é mto útil, sem contar o preços que achei bem interessante. Pessoal desde já agradeço a todos. Oi, pessoalmente, gosto de adquirir passagens diretamente da cia aerea. Já tive problemas com intermediários, então evito comprar nesse tipo de sites. Link para o comentário
Membros LEANDROLIMA10 Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Valeu cara, eu não irei comprar ...... Acho mto arriscado em sites estrangeiros, e se der bucha to na roça pra resolver com eles. Uma pergunta: Igor, como eu coloca foto no meu perfil cara? Já fuçei isso aqui e não acho. Link para o comentário
Membros igorfreire Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Configurar perfil> editar> editar avatar Tente esse link: para maiores informações guia/index.php/Prefer%C3%AAncias Abraço Link para o comentário
Membros LEANDROLIMA10 Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu Link para o comentário
Membros maikao Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Meu amigo, sigo a seguinte ideia para compras na internet. Se a empresa não tem propaganda em lugar algum, tipow (tv,facebook,twitter,etc..etc). No resumo geral, ela nao tem uma marca forte, eu nao compro. Porque? Todos os dias são criados milhares e milhares de sites afim de conseguir dados de terceriros para compras ilegais na internet. Então se a empresa nao tem presença na web, nao é confiavel. Link para o comentário
Membros vera lucia do carmo Postado Março 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2012 não consigo,finalizar,pesquisa de preços,vários trajetos,para europa,pela Ibéria.Qd coloco o último trecho,não entra.Alguém pode me ajudar? como faço para saber o valor da passagem Link para o comentário
Membros de Honra Dete Postado Julho 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Alguem já fez compras diretamente pela http://www.edreamsviagens.com.br e saiu tudo certo? Enfim... é uma empresa confiavel! Link para o comentário
Membros thais_valeska Postado Agosto 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Olá pessoal! Nunca utilizei o decolar.com para compra de passagens, sempre fui direto a cia aérea, além de ser até mais em conta $$$. Fazendo uma pesquisa agora achei Santiago->São Saulo->Santiago consideravelmente mais barato na decolar.com... Posso confiar? Li todos os comentários daqui e não vi ninguém reclamar da decolar, uns citaram compras de passagem pela mesma, mas já encontrei, aqui mesmo no mochileiros (em outros tópicos), relatos de pessoal que tiveram boas dores de cabeça... Poderia considerá-los uma pequena porcentagem de azarados e confiar meu dinheirinho no site? (: Link para o comentário
Posts Recomendados