Membros avinicius Postado Julho 8, 2007 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2007 opa, só a identidade é suficiente ! mas a foto tem que estar nova hem ! boa sorte Ufa! valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ninna_Maria Postado Julho 29, 2007 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2007 Celso,eu e meu namorado pretendemos viajar pra Argentina no próximo dia 13.Adorei as suas dicas.Mas como nunca fiquei em albergue, tenho algumas dúvidas:é preciso fazer reserva?São para homens e mulheres?Como funcionam?E as passagens dentro da Argentina, vc comprou na hora ou com antecedência? Desculpa tantas perguntas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Agosto 1, 2007 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2007 oi Ninna well, depende da cidade que vc vai na Argentina é recomendável fazer reserva sim, pois é alta temporada de inverno lá, principalmente Bariloche e Ushuaia....Buenos Aires se vc pesquisar bastante vc encontra albergue. Sim, são para homens e mulheres, tem alguns que aceitam casais no mesmo quarto, mas a maioria é separado. As passagens dentro da Argentina comprei com muita antecedência, pois acabam bem rápido. boa viagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cortesjc Postado Agosto 1, 2007 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2007 Olá Ninna, O site www.hostels.org.ar tem informação sobre hostels em várias cidades da Argentina. No Milhouse acho que casais sao aceites http://www.milhousehostel.com (em Buenos Aires) Juan Cruz Celso,eu e meu namorado pretendemos viajar pra Argentina no próximo dia 13.Adorei as suas dicas.Mas como nunca fiquei em albergue, tenho algumas dúvidas:é preciso fazer reserva?São para homens e mulheres?Como funcionam?E as passagens dentro da Argentina, vc comprou na hora ou com antecedência? Desculpa tantas perguntas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.