Membros menardi Postado Novembro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2006 valeu Celso!! Cara, vc sabe me dizer se a trilha do Cerro Guanaco é muito dificil? Pelo mapa fala que é de dificuldade alta. Ela é bem sinalizada? Da pra fazer sozinho? Ouvi dizer que tem um visual espetacular! Outra dúvida, em TDP, vi num site (www.torresdelpaine.com) que tem uma trilha até a base das torres que da pra se fazer em 1 dia. Só não sei qual a distância, de onde começa e tal. E se vale a pena também. valeu! abraço, Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Novembro 8, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2006 oi Rodrigo Eu queria fazer a Serro Guanaco, mas tava fechado por causa da nevasca que tinha caído, os pessoal falou que é só subida e bem punk, mas creio que dá pra fazer sozinho sim, pelo menos a Senda Costera tinha marcações ao longo da trilha. Realmente, dizem que o visual é show lá. Sobre TDP, não sei te informar, pois tem que ver de onde começa essa trilha até a base, se é da estrada ou de outro local. Quem pode informar bem é o Trotatorres ou o Vareja que tb tá indo pra lá e vai acampar, ele deve ter pesquisado bem sobre as trilhas lá dentro. té mais Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diabo Verde Postado Novembro 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2006 Celso, é óbvio que se pudéssemos, gostaríamos de ter, ao menos, o dobro do tempo para conhecer os lugares que visitamos. Mas qual o lugar que vc acha q poderia ter levado um pouco mais de tempo no seu roteiro? Um abraço e muitas viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Novembro 12, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2006 fala aí Diabo ! cara, com certeza Torres del Paine, eu só fiz o passeio de 1 dia, mas pra ficar mais tempo lá tem que levar barraca, comida, etc pra acampar lá, e não estava preparado pra isso. Diria que Bariloche eu um dia voltarei só pra esquiar. E na ocasião em que eu voltar pra Torres pra acampar, voltarei tb pra El Chaltén pra acampar, pois sair todo dia do vilarejo é punk viu. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diabo Verde Postado Novembro 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2006 Celso, novamente, obrigado pela presteza e rapidez. Com certeza, essa dica ajuda bastante. Muitas vezes, quem preparou o roteiro pode se surpreender com um passeio que ele poderia ter estimado de mais ou de menos - e isso só se vai saber na hora mesmo. Comigo aconteceu em abril qnd fui na cruz do Condor (vc esteve lá, creio). Eu indicaria para não "perde" 2 dias e para aproveitar este saldo em outro passeio (+ Cusco, talvez). Só um exemplo, pq gosto é gosto - e experiências tb. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Oldemar Postado Novembro 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2006 Sensacional seu relato!! Parabéns!!! O que seria de nós sem o mochileiros.com?!! rrsss Axé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pablo.luiz Postado Novembro 20, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2006 Cara perfeito seu relato, estou procurando companhia para uma viagem para a Terra do Fogo em janeiro de 2007, alguem anima? Um grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Novembro 20, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2006 valeu Oldemar e Pablo !! Obrigado ! Precisando de alguma ajuda aí é só gritar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BASSAN Postado Novembro 22, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2006 Olá Celso e Pessoal estou tentando fechar meu roteiro, gostaria de saber opiniões Celso desculpe utilizar o seu Topico... 01/03/07: São Paulo - Buenos Aires Vôo: Gol. Saindo às 05:00 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Chegando às 10:40 no Aeroporto Internacional de Buenos Aires (Aeroporto Internacional de Ezeida). 05/03/07: Buenos Aires - Ushuaia Vôo: Aerolineas Argentinas. Saindo às 06:00 Jorge Newbery (AEP), Buenos Aires. Chegando às 10:00 no Aeroporto Ushuaia (USH). 08/03/06: Ushuaia - El Calafate 10/03/06: El Calafate - El Chaten Tomamos o ônibus as 08:00 hs com destino a El Chaltén. Chegamos por volta de 13:00 hs 12/03/06: EL Chaten - El Calafate O ônibus iria sair somente as 17:00 hs. Chegamos em El Calafate por volta de 22:00 hs. 13/03/06: El Calafate - Puerto Natale Onibus - O ônibus sai as 8:30 hs. e chega as 13:30 hs. 15/03/06: Puerto Natale - Ponta Arenas - Pontt Montt - Bariloche Ponta Arenas – Pontt Montt = Avião Pontt Montt – Barloche = Onibus 17/03/06: Bariloche - San Martin de Los Andes 18/03/06: Bariloche - Bolson 19/03/06: Bariloche - Pontt Montt - Puerto Varas 21/03/06: Puerto Varas - Pucon 23/03/06: Pucon - Santiago 27/03/06: Santiago - Valdivia/Via Del Mar - Santiago 28/03/06: Santiago - Mendonza 30/03/06: Mendonza - Buenos Aires 31/03/06: Buenos Aires - São Paulo Vôo: Gol. Saindo às 21:00 no Aeroporto Internacional de Buenos Aires (Aeroporto Internacional de Ezeida). Chegando às 01:25 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Novembro 22, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2006 sem problemas, mas acho que vc está deixando pouco tempo pra El Chalten. Vc vai chegar dia 10 as 13:00 hs em Chaltén, até vc se acomodar e tal não vai dar tempo de fazer muita coisa, dá pra visitar o Chorillo del Salto. Vai ter dia 11 livre ( dá pra ir pra Laguna de Los Tres) e dia 12 volta as 17:00 hs pra Calafate, dá pra ir correndo pra Laguna Torre, mas não vai dar pra curtir muito não... Outra coisa, vc tá indo pra Puerto Natale pra fazer o passeio de 1 dia pra TDP ? Esse passeio dá pra fazer saindo de El Calafate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.