Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

Se o seu voo não tiver o horário alterado, não for cancelado, ou então se você não precisar mudar ou cancelar o voo, normalmente corre tudo bem.

Mas basta algum tipo de problema com o voo para a dor de cabeça começar, geralmente a companhia aérea não vai mexer uma pena para resolver o seu problema, vai pedir para você entrar em contato com quem vendeu a passagem, o que pode ser complicado caso você esteja longe de casa, no aeroporto, no final de semana ou tarde da noite quado precisar mudar algo..

Alem disto, este negócio todo de comercio de milhas é bem contro-verso, as companhias aéreas são totalmente contra, elas dizem que desrespeita o regulamento dos programas de milhagem,  só não proibiram ainda por que estes sites ainda acham brechas na lei para continuar a funcionar.

Mas cada poucos meses as companhias aéreas estão apertando o cerco, ajustando os regulamentos para eliminar as brechas, e uma hora esta história de vender milhas acaba, e dependendo de como as milhas que compraram a sua passagem foram adquiridas, eles podem até mesmo cancelar a sua passagem, caso entendam que foi contra as regras.

 

  • Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...