Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Nem sei como comecar a falar do lugar que mais amo e admiro no Brasil kkkk

Ai meu nordeste!

Sai de Sao Paulo,de onibus,paguei 190,00 reais em um onibus clandestino "vc é louca!!!?" nao,apenas nao tenho dinheiro kkkk

Bem,tem empresas de onibus que cobram uns 250 reais, vai depender muito da epoca, e geralmente eu me oferece para levar alguma encomenda de alguem,dai a pessoa ajuda com a passagem ,Foram 45 horas de viagem, 3 dias,um pouco cansativo,mas o pessoal do onibus se torna sua familia depois de 4 horas de viagem kkkkk

nao foi a primeira vez que fiz essa viagem,por isso nao acho cansativo 45 horas dentro de um onibus,ate pq, a vontade de chegar e se descobrir e descobrir o que a de bom no destino faz valer cada noite de sono e dor nas costas kkkkk

Chegando em Olinda-PE, vc se depara com uma cidade um tanto normal,mas quando vc conhece o sitio historico daquele lugar...ufff! vc nao quer mais sair de la!! kkkk

Fiquei como voluntaria no Mameluco Hostel (https://www.facebook.com/mamelucohostelolinda/?fb_dtsg_ag=AdxTg9idMbIvo-s0pWcQNPfo6bLrfDlEOUlN22u-i2pAPw%3AAdyGkoWupzDR6vb1cdVqVZXSEvz3DmFn9p-3BlIJPsfPRw)

Um Lugar tao lindo e magico que juro,nao tenho palavras para descrer.

A dona do hostel uma pessoa maravilhosa,sem preconceitos,que acolhe cada voluntario como sendo um irmao,nao exige que vc seja fluente em nenhuma ligua,

O que ajuda muito! ja que outros hostel tem como exugencia o ingles fluente.

O carnaval de olinda é conhecido mundialmente! Por ser lindo e cultural,vc nao so se diverte como tb aprende sobre a historia do nordeste brasileiro ,ja que pernambuco foi o ultimo estado a abolir a escravidao.

Olinda sempre é turistica.

Se vc nao gosta do carnaval por ter muita gente,vc pode optar para ir as prebvias carnavalescas,que se iniciam em setembro,vc ve os mesmos blocos que no carnaval so que,com bem menos pessoas kkkk

Quando for a Olinda,nao deixe de beber "AXE" uma bebida tradicional "das ladeiras de olinda"  (se beber n dirija!)

A cidade é magica! vc aprende sobre um pedaco do Brasil e consegue se divertir,ensair com blocos etc .

As previas carnavalescas sao maravilhosas e sai muito mais barato que ir no carnaval,ja que o pacote de carnaval para 2019 esta em torno de 1500 reias com cafe da manha,enquanto que nas previas a diaria esta no valor de 45,00 com cafe da manha.

Juro,as previas sao maravilhosas!!

Uma dica,antes de fazer sua resrva por sites como a Booking,entra em contato com o hostel,por facebook,whats,insta etc que vc vai sim,conseguir desconto! é certeza!!!!!

Outra vantagem de ir a pernambuco,é que vc consegue conhecer,Joao pessoa que é lindo e muito perto,maragogi,porto de galinhas,tamandare,praia dos carneiros entre outros destinos que alguns escolhem conhecer e nao aproveitam o que tem por perto por achar que é muito longe.

e toda economia em uma viagem é bem vinda ne? kkkkk

Dicas: Levem repelente,é uma regiao com muitos mosquitos,que incomoda muito.

• Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...