Membros DiogoGoulao Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Fala Wesley..blza?! Tô precisando de uma ajuda sua irmão...em relação ao Peru. Dei uma olhada com uma agencia ae e eles me mandaram um roteiro mas muito caro. Tô saindo de San Pedro no dia 31 de dezembro e tenho ae alguns dias (pois só volto dia 07 de janeiro saindo de Lima para o Brasil)..o que vc me sugere?! Ir direto para Cusco ou passar um dia em Puno primeiro?! Têm onibus de San PEdro para esses locais? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 9, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Ae Diego blz? Vamos la dia 31 dez estara saindo de San pedro, mas ja tera feito Salar Uyuni? Se nao faça o salar 3 dias (01/2/3 jan) siga de Uyuni para Oruro (tren) e va para La Paz (ainda tera 4 dias, pouco tempo..) para chegar ate Cuzco. Pode ficar 2 dias em La Paz e passar batido o resto (ir direto de La Paz para Cuzco acho q da unas 14 h de busao uff) eu fiz de busao de Copacabana ate Cuzco foi bacana a viagem de 10 h. Puno eu nao quis conhecer eh muito turistico, pra ingles ver mesmo, tudo muito artificial... eu n gosto disto. Dizem ate q as ilhas flutuam usando toneis de aço eh mole kkkk te pedem dinheiro pra entrar nas casinhas, pra tirar fotos, nad a aver ... Ai de Cuzco para Lima vai de aviao? os bus? Aviao noa eh caro meu .. vi passagem ate por 70 dolares de Cuzco ate Lima. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiogoGoulao Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Vou escrever meu roteiro aqui que fica mais fácil para vc entender e me ajudar: 24 de dezembro - Saida de Gyn - Chegada em Lima - Hostel Che Lagarto - alguma atividade a noite 25 de dezembro- Tour pela cidade de Santiago (se tiver dica de empresa boa a barata me mande) 26 de dezembro- Vi uns passeios na net proximos a Santiago que acho que valem a pena: http://www.see-southamerica.com/video/cont.htm 27 de dezembro- Saio de Santiago de aviao até Calama com chegada prevista para 9 da manhã. Ou seja, tenho parte do dia para algum passeio. O que me sugere neste dia? 28 de dezembro- Salar de Tara 29 de dezembro- Lagunas Altiplanicas Dai para frente tenho as opçoes de partir para o Salar Uyuni ou fazer mais algum passeio em San Pedro e depois ir para o Peru. Vou cortar Puno do caminho..obrigado pela dica! Saio de Lima como te falei no dia 07.. vou ver se compro a passagem de Cusco para Lima para adiantar minha rota. Sabe uma empresa barata? Valeu..abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiogoGoulao Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Vou encarar Cusco- Lima de avião. Achei por 120 dolares saindo no dia 06 de dezembro. Sendo assim fico um dia em Lima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 10, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Diogo, em Cuzco tem dezenas de agencias. Na porta delas ficam muitos cartazes oferecendo passagen aereas muito baratas. Cansei de ver passagem Cuzco - Lima por U$ 70 ate U$ 60 dolares. Sera que vale a pena pagar o dobro comprando aqui??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiogoGoulao Postado Novembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Claro que não vale!! Resta saber se a época que vc foi era altissima temporada como a que estou indo. Mas já que vc está dizendo irei comprar minha passagem na hora mesmo..em Cuzco. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 10, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Eu estava em Cuzco no mês de setembro. Não eh tido como alta temporada. Acho q alta temporada mesmo eh julho e agosto - ferias na europa e USA. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 10, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiogoGoulao Postado Novembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Fala Wesley, na paz?! A vida toda eu sempre fui agoniado cara...e não seria dessa vez que poderia ser diferente..sabe aquele lance de fechar logo a viagem..roteiros...hostels de uma só vez?? Mesmo que para isso gaste mais...pois é..infelizmente eu sou assim. Pode ser que com essa viagem eu mude quem sabe..rs Organizei a viagem (segue o roteiro) e acho que só tenho uma única dúvida restante: 24 de dezembro - Saida de Gyn - Chegada em Lima - Hostel Che Lagarto - alguma atividade a noite 25 de dezembro- Tour pela cidade de Santiago (se tiver dica de empresa boa a barata me mande) 26 de dezembro- Vi uns passeios na net proximos a Santiago que acho que valem a pena: http://www.see-southamerica.com/video/cont.htm 27 de dezembro- Saio de Santiago de aviao até Calama com chegada prevista para 9 da manhã. 28 de dezembro- Salar de Tara 29 de dezembro- Lagunas Altiplanicas 30,31 e 01 janeiro - Salar de Uyuni (tenho que fazer esse passeio..não sei quando vou ter essa oportunidade de novo). A minha dúvida fica aqui: qual seria o meio de saida do Uyuni para Cuzco?! Onibus??! Existe algum que vá direto ou tenho que passar obrigatoriamente por algum lugar (La paz por exemplo)..quantas horas de onibus? Reservei um hostel em Cuzco (Pirwa Posada del Corregidor) para os dias 03,04 e 05 de janeiro (ia reservar o dia 02 também mas não tinha vaga). Meu voo sai no dia 06 bem cedo para Lima e no dia 07 volto para o Brasil (tenho apenas 24 horas em Lima..fazer o que se o tempo é curto). Me ajude se souber nesse trecho de Uyuni para Cuzco e se souber algum hostel bem localizado em Lima me indique por favor. Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 11, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Ola Diogo, sou um pouco parecido com vc tb quanto a organização em uma trip. Deixar tudo muito solto tambem, vc acaba perdendo tempo procurando acomodação e descobrindo os passeios mais legais;. Qunado fiz esta trip, so reservei daqui o hostel en Atacama, primeira parada e cheguei la meia noite, imagina chegar sem reserva, seria fria. mas fui seguindo meu roteiro e reservando sempre da cidade anterior onte eu estava, deu tudo perfeito. Mas nao eh sempre assim ne... eu agora to indo pra Patagonia em Janeiro (alta temporada) e ja to com dificuldade de conseguir acomodação em Refugio no Circuito de Torres del Paine e olha q ainda afltam 2 meses e ja n tem vaga pro dia q preciso, mas vamos la as suas duvidas. 01- O melhor caminho depois de Uyuni para Cuzco eh inevitavelmente indo ate la paz. que eh uma cidade muito legal e vale apena ficar usn 5 dias por la, como nao eh o seu caso, pois n tem tempo para isso.faça assim, Vai chegar em Uyuni as 13h, tem buz direto ate L paz a noite por volta das 19:30 (pessoal fala q a viagem n eh confortavel, primeiro trecho estrada ruim, mas faz parte ne... vai chegar de manhanzinha em La Paz, como n tem tempo sobrando vai ter q encarar outro bus para Cuzco (masi ums 13h de busao) eh foda, mas n tem outro jeito, pensa na galera q sai de Natal e vai de busao pro RJ, sao 3 dias de viagem uii!! e ninguem morre... Realmente o bom eh fazer como eu fiz mas eu tinha tempo para isso. Uyuni fui de trem para Oruro (viagem confortavel 1 classe - barata) depois bus para La Paz 4 h onibus (turistico, muito bom e barato) Fiquei em la paz 5 dias Fui pra Copacabana, fiquei 2 dias Peguei busao direto pra Cuzco - 10 h viagem, tb nada cansativa, paisagem bacana fui durante o dia. Aqui vale uma dica para vc. Pega bus para Puno e de la para Cuzco, saem varias empresas e fica ate mais em conta. Eu comprei passagem em Copacabana para Cuzco, so que vc para em Puno e troca de empresa. Como o cara q te vendeu la em Copacabana, ja tirou o lucro dele em cima de vc, acaba ficando um pouco mais cara a passagem. Ao chegar a puno, fica tranquilo, tem montao de bus para Cuzco, compra na hora de boa. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.