Membros andre_japiassu Postado Outubro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Fala galera. Meu roteiro está fechado. Sò tenho mais uma duvida. Fecharei com o Atacama Connections (todos os passeios) e Atacama Mística(Uyuni), nessas duas empresas eles aceitam cartão??? Ou é só dinheiro na mão mesmo??? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 4, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Ola Andre. Eu paguei a Atacama Conection em Pesos e a Atacama Mistica em Dolar. Mas aceitam cartão sim, porém é cobrado uma taxa (não me lembro o valor) por cada operação. Então se passar o cartão para uma pessoa, ira pagar a mesma taxa que por exemplo para 4 pessoas, entendeu? Os brasileiros que fizeram o Salar comigo Fernando, Aline e Cassiane, coo estavam viajando juntos, passaram somente um cartão, pagando assim uma unica taxa, eu como disse preferi pagar em cash. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 8, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Completando os preços: O Tour astronomico são 15.000 pesos, la não adianta chorar que eles nao negociam este valor, mas pode pagar com cartao de credito caso prefira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Allanjones Postado Outubro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 [sabe quando que vc vai conseguir juntar $$ pra fazer qualquer outra coisa, daqui por diante, que não seja viajar? Lamento dizer, vc vai achar bobagem minha, mas a resposta é "nunca mais".. rs. Bem-vindo ao mundo dos pobres, rsrsrsrsrsrs. Parabéns! Seu relato ficou fantástico..] rsrsrsrsrsrs gostei muito tbm!!! Fiz meu primeiro mochilão sozinho em março desse ano para o Atacama, entrando pela Argentina (logo após o terremoto...), quase sem roteiro, pois o que eu tinha feito era a partir de Santiago, e praticamente só no portunhol.......mas nada nem ninguém pode tirar de mim a sensação que tive ao ouvir sozinho no avião o piloto anunciando BsAs, "o desconhecido"... essa viagem sozinho deixou algo em mim impossível de se reproduzir em fotos ou histórias, é algo só meu, entendem? E que com certeza o Wesley agora tem, mas é bom ler relatos assim porque a gente revive um pouco as emoções que temos nas nossas trips, valeu!!!! quero fazer uma trip bem parecida com a sua, a partir de Santiago (finalmente), até Machu Pichu em março do ano que vem... The “trip” sunset over me ...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 11, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Ae Alanjones, que bom que tenha gostaro do relato. E voce num vai postar umas fotos pra galera do Mochileiros da su trip??? Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Allanjones Postado Outubro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Pow, cara, eu estou devendo mesmo um relato para o mochileiros, até como forma de retribuição...rsrsrs Coloquei umas fotos no flickr http://www.flickr.com/photos/jones_ab podem ver lá! Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 11, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Allan jones Suas fotos estão muiito legais. Bem enquadradas, Parabens!! Usou que equipamento???? Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 14, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Alan, realmente ta de parabens pelas fotos. Eu comprei uma Canon T1 i e vou leva-la para a proxima trip!!! Agora so falta treinar mais o lado fotografo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Allanjones Postado Outubro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Essa Canon é pesada, Wesley? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 14, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Ae Alan, A maquina é bem pesadinha sim. Alem de muito boa, o legal é que vou aproveitar todo o material qeu ja possuo de uma Canon EOS 500 (antiguinha de filme ainda...) mas que tem 2 lentes 28-80 e 75-300 mm que sao aproveitaveis nesta alem de filtros, disparador, etc etc. Agora que ela ja chegou, to pensando que vai ser uma bagagem a mais nesta trip. é bem pesadinha e não vai dar pra levar todas as lentes naum... É esat ai do link. http://www.submarino.com.br/produto/26/21623567/camera+rebel+t1i+preta+lcd+3+++objetiva+ef-s+18-55mm+f/3.5-5.6+is+usm Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.