Membros andre_japiassu Postado Outubro 4, 2010 Membros Postado Outubro 4, 2010 Fala galera. Meu roteiro está fechado. Sò tenho mais uma duvida. Fecharei com o Atacama Connections (todos os passeios) e Atacama Mística(Uyuni), nessas duas empresas eles aceitam cartão??? Ou é só dinheiro na mão mesmo??? Valeu Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 4, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 4, 2010 Ola Andre. Eu paguei a Atacama Conection em Pesos e a Atacama Mistica em Dolar. Mas aceitam cartão sim, porém é cobrado uma taxa (não me lembro o valor) por cada operação. Então se passar o cartão para uma pessoa, ira pagar a mesma taxa que por exemplo para 4 pessoas, entendeu? Os brasileiros que fizeram o Salar comigo Fernando, Aline e Cassiane, coo estavam viajando juntos, passaram somente um cartão, pagando assim uma unica taxa, eu como disse preferi pagar em cash. Abrs Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 8, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 8, 2010 Completando os preços: O Tour astronomico são 15.000 pesos, la não adianta chorar que eles nao negociam este valor, mas pode pagar com cartao de credito caso prefira. Citar
Membros Allanjones Postado Outubro 10, 2010 Membros Postado Outubro 10, 2010 [sabe quando que vc vai conseguir juntar $$ pra fazer qualquer outra coisa, daqui por diante, que não seja viajar? Lamento dizer, vc vai achar bobagem minha, mas a resposta é "nunca mais".. rs. Bem-vindo ao mundo dos pobres, rsrsrsrsrsrs. Parabéns! Seu relato ficou fantástico..] rsrsrsrsrsrs gostei muito tbm!!! Fiz meu primeiro mochilão sozinho em março desse ano para o Atacama, entrando pela Argentina (logo após o terremoto...), quase sem roteiro, pois o que eu tinha feito era a partir de Santiago, e praticamente só no portunhol.......mas nada nem ninguém pode tirar de mim a sensação que tive ao ouvir sozinho no avião o piloto anunciando BsAs, "o desconhecido"... essa viagem sozinho deixou algo em mim impossível de se reproduzir em fotos ou histórias, é algo só meu, entendem? E que com certeza o Wesley agora tem, mas é bom ler relatos assim porque a gente revive um pouco as emoções que temos nas nossas trips, valeu!!!! quero fazer uma trip bem parecida com a sua, a partir de Santiago (finalmente), até Machu Pichu em março do ano que vem... The “trip” sunset over me ...rs Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 11, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 11, 2010 Ae Alanjones, que bom que tenha gostaro do relato. E voce num vai postar umas fotos pra galera do Mochileiros da su trip??? Abrs Citar
Membros Allanjones Postado Outubro 11, 2010 Membros Postado Outubro 11, 2010 Pow, cara, eu estou devendo mesmo um relato para o mochileiros, até como forma de retribuição...rsrsrs Coloquei umas fotos no flickr http://www.flickr.com/photos/jones_ab podem ver lá! Abçs Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 11, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 11, 2010 Allan jones Suas fotos estão muiito legais. Bem enquadradas, Parabens!! Usou que equipamento???? Abrs Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 14, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 14, 2010 Alan, realmente ta de parabens pelas fotos. Eu comprei uma Canon T1 i e vou leva-la para a proxima trip!!! Agora so falta treinar mais o lado fotografo. Abraços Citar
Membros Allanjones Postado Outubro 14, 2010 Membros Postado Outubro 14, 2010 Essa Canon é pesada, Wesley? Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 14, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 14, 2010 Ae Alan, A maquina é bem pesadinha sim. Alem de muito boa, o legal é que vou aproveitar todo o material qeu ja possuo de uma Canon EOS 500 (antiguinha de filme ainda...) mas que tem 2 lentes 28-80 e 75-300 mm que sao aproveitaveis nesta alem de filtros, disparador, etc etc. Agora que ela ja chegou, to pensando que vai ser uma bagagem a mais nesta trip. é bem pesadinha e não vai dar pra levar todas as lentes naum... É esat ai do link. http://www.submarino.com.br/produto/26/21623567/camera+rebel+t1i+preta+lcd+3+++objetiva+ef-s+18-55mm+f/3.5-5.6+is+usm Abrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.