Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ae mano, que bom que se animou!!! Vamos começar a a viajar desde já, colhendo informações, depois elaborando um bom roteiro e ficar de olho no preço das passagens se der uma promoção, a gente ja compra.

Quero ver voce tumando banho la nos glaciares. Pra quem entrou na Laguna Cejar eh mole, mole kkkkkk

• Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Belo relato pco.

Farei esses dois passeios (Lima-Paracas-Ica-Cuzco-Salkantay-Machu Picchu) no começo do outubro e deserto do atacama e uyuni no final de outubro.

Não pude juntar ambos devido a 2 casamentos. Irei sozinho para o deserto mas com um amigo para o Peru.

Belas fotos, belos relatos.

Parabens e espero q eu possa me divertir tb lá.

Abs

• Colaboradores
Postado

Você vai sozinho, mas durante a viagem você nunca vai estar sozinho.

eu não consiguo arrumar um galera para ir também não, ano que vem quero ir para América Central, certeza que será sozinho. Já vou me acostumar desde já.

• Membros
Postado

Com certeza.

Nao me incomodo de ir sozinho. Vou tranquilão.

É o q vc disse, lá sempre tem grupos de viagens etc, e não precisa nem marcar para reencontra-los sempre nos passeios.

Fui para Uruguai, Argentina, Chile sempre sozinho.

É até melhor q em grupo, vc faz o q quiser, o q tiver vontade de fazer sem dar satisfação a ninguem rssssss

Abs

• Membros
Postado

Muito fera tua viagem!

Pena que eu esteja fora de forma demais para me arriscar nos esquemas mais 'selva'. ::otemo::

Sei que Peru, Bolívia e Chile merecem pelo menos uns 40 dias para se ver o que merece ser visto! Ora se não volto lá!

Parabéns, massa o relato!

• Colaboradores
Postado

Ednardo, Eu na verdade nao conheci o Peru, Vai ficar para uma viagem so para la. Desta vez so conheci de fato Cuzco (1 semana) e M. Pichu, sem trilha.

Foi demais, mas tb quero conhecer o litoral do peru, arequipa, muita coisa bacana pra ver.

Mas proxima trip sera para Patagonia, Ushuaia,torres del paine, 21 dias em fevereiro de 2011. Esta semana ainda fecho passagem e tal, to aqui tracando o roteiro.

abrs

• Colaboradores
Postado

Em atençao a galera que pediu, segue comprovante dos torus em Atacama, a quem interessar imprima e leve na trip, vai ficar mais facil a negociação. Já vi post aqui ficando 27.000 pesos mais caro, fazendo em separado os passeios

Abrs

20101002124020.JPG

20101002124139.JPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...