Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Setembro 21, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Ae mano, que bom que se animou!!! Vamos começar a a viajar desde já, colhendo informações, depois elaborando um bom roteiro e ficar de olho no preço das passagens se der uma promoção, a gente ja compra. Quero ver voce tumando banho la nos glaciares. Pra quem entrou na Laguna Cejar eh mole, mole kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Setembro 21, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Amigos Mochileiros, postei um video no You tube com mais algumas fotos. Esta no link abaixo: Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre_japiassu Postado Setembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Belo relato pco. Farei esses dois passeios (Lima-Paracas-Ica-Cuzco-Salkantay-Machu Picchu) no começo do outubro e deserto do atacama e uyuni no final de outubro. Não pude juntar ambos devido a 2 casamentos. Irei sozinho para o deserto mas com um amigo para o Peru. Belas fotos, belos relatos. Parabens e espero q eu possa me divertir tb lá. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Setembro 22, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Olá Andre_japiassu!! Que bom que tenha gostado do relato. A trip realmente é show, tenho certeza que irá curtir muito estes passeios. To torcendo por voce e quem sabe um relato ao retornar!!! Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andreyangeli Postado Setembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Você vai sozinho, mas durante a viagem você nunca vai estar sozinho. eu não consiguo arrumar um galera para ir também não, ano que vem quero ir para América Central, certeza que será sozinho. Já vou me acostumar desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre_japiassu Postado Setembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Com certeza. Nao me incomodo de ir sozinho. Vou tranquilão. É o q vc disse, lá sempre tem grupos de viagens etc, e não precisa nem marcar para reencontra-los sempre nos passeios. Fui para Uruguai, Argentina, Chile sempre sozinho. É até melhor q em grupo, vc faz o q quiser, o q tiver vontade de fazer sem dar satisfação a ninguem rssssss Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Setembro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Ta certo Andre. Esta foi minha a primeira trip sozinho! Perdi o receio de viajar so, mesmo por que voce acaba sempre conhecendo uma galera. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ednardo ferreira Postado Setembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Muito fera tua viagem! Pena que eu esteja fora de forma demais para me arriscar nos esquemas mais 'selva'. Sei que Peru, Bolívia e Chile merecem pelo menos uns 40 dias para se ver o que merece ser visto! Ora se não volto lá! Parabéns, massa o relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Setembro 29, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Ednardo, Eu na verdade nao conheci o Peru, Vai ficar para uma viagem so para la. Desta vez so conheci de fato Cuzco (1 semana) e M. Pichu, sem trilha. Foi demais, mas tb quero conhecer o litoral do peru, arequipa, muita coisa bacana pra ver. Mas proxima trip sera para Patagonia, Ushuaia,torres del paine, 21 dias em fevereiro de 2011. Esta semana ainda fecho passagem e tal, to aqui tracando o roteiro. abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 2, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Em atençao a galera que pediu, segue comprovante dos torus em Atacama, a quem interessar imprima e leve na trip, vai ficar mais facil a negociação. Já vi post aqui ficando 27.000 pesos mais caro, fazendo em separado os passeios Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.