Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Abril 15, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2012 OLa Giseli,ja inaugurou sim o El Viajero de San Andres, segue o link ok Abraços http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g297482-d2359372-Reviews-El_Viajero_San_Andres_Hostel_Suites-San_Andres_Island.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Abril 21, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 21, 2012 A Revista Viagem e Turismo deste mês selecionou uma foto minha, desta viagem à Bolivia. Uma pena que trocaram a descrição. Na verdade esta foto foi na Isla del Sol e não em Copacabana como esta na revista... mas ta valendo, mais uma lembrança desta viagem fantastica que fiz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Abril 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Muito legal seu relato, já li umas 3 vezes coletando dicas para minha viagem!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Abril 24, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Ae Sorrent, que bom que gostou do relato. Qualquer coisa que precisar só perguntar aqui no post ok. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helaine J Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Que relato maravilhoso .. Eu lí ele em julho de 2011 e relí novamente hoje .. nossa, muito show .. Mas o que mais chama a tenção são as fotos perfeitas, ora engraçadas .. Parabéns .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Ola Heilaine, que bom que voce gostou do relato. Mesmo passados quase tres anos, vez ou outra amigos mochileiros entram em contato pedindo dicas ou elogiando. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.