Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 2, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Valew Heineken, que bom que gostou do relato. Não deixe de fazer sua trip se não pintar companhia!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 19, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Ola Claudia, eu também começei pelo Chile a minha trip (San Pedro Atacama). De lá segui para Bolivia e depois Peru. Me passe o que pensas fazer e o tempo disponivel para a sua trip, assim, fica mais facil te dar umas dicas ok. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 6, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Oi Claudia, Me passe a sua planilha ok. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KillUiu Postado Janeiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Muito legal o seu relato! Só me diga uma coisa... vi que vc acabou dormindo mais uma noite em Aguas Calientes. Recomenda fazer isso mesmo ao inves de voltar para Cuzco? Até agora tenho duvidas do esquema Cuzco - Ollantaytambo (Parando no meio do Tour do Vale Sagrado). Ai pego trem para Aguas Calientes e durmo lá, correto? Esse trem, eu tenho que comprar ida e volta já? Ou de agua de calientes eu volto pra Cuzco de Van normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Janeiro 27, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Ola kill então. Eu preferi dormir mais uma noite em a.calientes porque iria chegar de madrugada em cuzco e ñ ia fazer nada só dormir mais.. A tarifa de manhã é um pouco mais barato. Eu comprei a volta até ollantaytambo. De lá têm vans direto pra cuzco e. Qualquer dúvida só perguntar ok. Comprei a ida e a volta em cuzco direto no escritorio da ferrovia na praça de armas mais barato Rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus_BaBu Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Ótimo relato ... Agora, não quero mais ficar apenas explorando a Bolívia, já estou com a cabeça fervendo com vontade de esticar até o Peru !!!! Oh dúvida rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Janeiro 28, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 OLa Mateus_Babu, Não sei qual é a sua possibilidade de tempo, mas se puder fazer numa trip o Norte do Chile (Sao Pedro Atacama) Bolivia e Peru, tera uma experiencia muito legal pois vai passar por lugares bem diferentes - Deserto, vulcoes, Salar de Sal - Ruínas - Lagos etc. Agora o Peru é um pais bem extenso, eu conheci apenas Cuzco e Machu Picchu, se quiser realmente conhecer so o Peru, tem uma infinidade de lugares legais - em julho volto la para fazer uma treking na Cordilera Blanca, (mais no norte do Peru). QQ coisa q precisar so perguntar ok. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandrogod Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Grande Wesley, como todos cansaram de falar, parabéns pelo relato! Farei algo bem parecido com o seu agora em maio. Acho que só farei Arequipa a mais e a trilha Salkantay. E, inclusive, inverti todo o meu roteiro justamente porque ia pegar lua cheia no Atacama e quero muito fazer o tour astronômico, como você. Só espero não me decepcionar...hehe E poxa, comecei lendo seu roteiro e terminei vendo que você já fez mais duas viagens! Quantas férias vc tem por ano?? haha E realmente trágico o que você contou no final. Esses casos às vezes nos assustam, mas não podemos desistir. Basta tomar os cuidados básicos e ter sempre o plano B. Grande abraço e boas viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Oi Leandro que bacana que curtiu o relato. Qq informação que precisar post aqui ok.Pow meu viajar é bom demais. Próxima sexta to voltando ao Atacama e Bolívia. Viagem curta até o carnaval em Oruro. Logo logo posto novo relato abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Março 22, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 22, 2012 Olá Wesley, Sou a Gisele e li as suas viagens e achei muito massa. Moro em SP e tb adoro viajar. Sempre que posso vou para algum lugar. Pretendo viajar para Salar de Uyuni em julho, a ideia é totalizar 10 dias de Bolivia, Chile e Machu picchu. Vc acha que é viável? Meu namorado só tem 20 dias de férias e ele não é tão aventureiro quanto eu rsrs... então por isso estamos programando duas viagens a outra seria para Cancún porém qdo vi a sua viagem para San Andrés, meu Deus fiquei alucinada para conhecer esse lugar. Posso te fazer algumas perguntas? (não sei pq fazemos essa pergunta, se não vou esperar a resposta.. brincadeira) Nunca viajei para fora, no máximo, Argentina (fronteira com o Brasil) e Paraguai. Então sou um pouco insegura, viajo bastante pelo Brasil, já conheço grande parte dele, menos a região Norte. Em dezembro viajei mais de 15 dias sozinha por Maceió, Recife, Sergipe e Noronha, então sei que me viro bem. Mas tenho dificuldades em procurar os lugares fora. Como li o seu depoimento e gostei, senti que você pode ser uma pessoa que me ajudará nessa nova viagem. Então, a duvida é chegar priemeiro na Bolivia em Santiago, qual o melhor acesso para depois eu ir para Cusco no Peru ( se vc souber)? uma pergunta indiscreta, vi que vc colocou alguns valores, vc gastou muito em San Andrés? Como faço para ir para lá? Vc tem os contatos dos hostels que vc ficou? é confiável fazer depósitos antes? Vc já conhece Noronha? Se precisar de alguma dica posso te dar. Obrigada pela atenção. se quiser pode responder por esse e-mail fico com ele aberto o dia todo. Abraços Ps.: Espero que vc veja logo essa msg rsrs Ola Giseli Vamos as suas duvidas: Sinceramente acho 10 dias pouco tempo para fazer Bolivia Chile e Machu. Pichu. Se tens apenas este tempo, escolha um roteiro menor. San Pedro Atacama e Salar Uyuni seria uma boa alternativa. Podes tomar um voo ate Calama ficar no Atacama e fazer o Salar de 4 dias assim vc volta a Sao Pedro e de la volta ao Brasil via Santiago. Julho é uma epoca bem interesante para tal. Em San Andres fui da empresa aerea Aires, achei bom preço comprando com atecedencia. La nao tem muitas opçoes de Hostals, eu fiquei no Blue Almond mas o El Viajero estava para abrir um hostal muiot bom la. Eu fiquei no El Viajero de Cartagena e recomento muiito. QQ duvida q tiver so perguntar aqui no post mesmo ok. Um abraço Wesley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.