Ir para conteúdo

26 dias "Sozinho" - Chile - Bolivia - Peru - Ago/Set 2010

Posts Recomendados

• Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Ae Andre blz

Na verdaade eu cheguei dia 6 janeiro antes do paro.

Me atrasou em um dia a ida para P. Natales ja que tava em El Calafate e precisava atravessar a fronteira de novo para fazer Torres del Paine. Mas assim como no Paro da Bolivia ano passado, onde eu tambem estava por la, deimuita sorte nos dois casos,pois peguei o primeiro transporte apos o fim dos dois paros, coisa pra botar no Relato heheheheh.

Abrs

Agora to aqui no hostel esperando horario de volta ao Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Wesley, primeiro gostaria de dizer que o seu outro relato, bem como as fotos estão ótimos. Parabéns!

Mas aqui gostaria de tirar uma dúvida : nessa trip vc diz que comprou uma passagem de ônibus turístico para Copacabana, e que eles pegam vc no hostel. Essa passagem se compra numa agência de viagem em La Paz? É tipo um passeio? Fiquei surpreso com o fato de pegarem no hostel.

Valeu,cara!

Link para o comentário

• Colaboradores

Ola Alanjones.

Isso mesmo. Eu comprei a passagem de bus em uma daquelas inumeras que têm em La Paz. Me perguntaram em que hostel eu estava. Passaram pontualmente na hora marcada. Achei muito comodo. Passagem barata e sem necessidade de taxi. Ai depois o bus passa na estação de buses, voce espera um pouco ate dar a lotação (nao tem jeito(. Daí pra frente tranquilasso. viagem com paisagem bacana e por volta das 12h ja estava em Copa.

Abrs

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...