Membros andre_japiassu Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 fala pco. Como foi lá em ushuaia, pegou a confusão das balsas???? Ou passou ileso por lá ??? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Janeiro 26, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Ae Andre blz Na verdaade eu cheguei dia 6 janeiro antes do paro. Me atrasou em um dia a ida para P. Natales ja que tava em El Calafate e precisava atravessar a fronteira de novo para fazer Torres del Paine. Mas assim como no Paro da Bolivia ano passado, onde eu tambem estava por la, deimuita sorte nos dois casos,pois peguei o primeiro transporte apos o fim dos dois paros, coisa pra botar no Relato heheheheh. Abrs Agora to aqui no hostel esperando horario de volta ao Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Wesley, cara, muito bom o relato.....show as fotos....gostei de mais..... Abraços camarada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Valew Fivetech, que legal que tenha gostado. Acabei de postar outro, "quentinho" da ultima trip a Patagonia. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Allanjones Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Olá Wesley, primeiro gostaria de dizer que o seu outro relato, bem como as fotos estão ótimos. Parabéns! Mas aqui gostaria de tirar uma dúvida : nessa trip vc diz que comprou uma passagem de ônibus turístico para Copacabana, e que eles pegam vc no hostel. Essa passagem se compra numa agência de viagem em La Paz? É tipo um passeio? Fiquei surpreso com o fato de pegarem no hostel. Valeu,cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Ola Alanjones. Isso mesmo. Eu comprei a passagem de bus em uma daquelas inumeras que têm em La Paz. Me perguntaram em que hostel eu estava. Passaram pontualmente na hora marcada. Achei muito comodo. Passagem barata e sem necessidade de taxi. Ai depois o bus passa na estação de buses, voce espera um pouco ate dar a lotação (nao tem jeito(. Daí pra frente tranquilasso. viagem com paisagem bacana e por volta das 12h ja estava em Copa. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Allanjones Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Valeu Wesley, abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Fim do Downhill em Coroico!!"!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Fevereiro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Oi Wesley!! Só agora vi seu relato!! Muito legal, Parabéns!!! Aiii, deu saudades desses lugares incríveis!!!! beijos! Gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Ola Gabriela, que bom que gostou do Relato. Realmente a trip foi Fantastica!!! Depois dele ja tem outro que fiz a Patagonia mes passado. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.