Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Dezembro 23, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Vou postar para voce novamente o recibo de San Pedro Atacama com os preços depois de muita negociaçao. Assim serve de base para sua trip. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglas Santos Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Fala Wesley......roteiro TOP TOP ainda nem fiz o meu.....rsrsrsrs.....preciso de outras ferias parar fazer o meu relato!!!! Boa trip sempre brother!!!! Uma vez mochileiro...sempre mochileiro!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Dezembro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Ae Douglas belê? Mano nossa trip foi demais, merece um relato pra galera. Apesar de fazer a trip quase mesma epoca, acabou nao dando da gente se encontrar. Fica devendo o seu relato. Inicio de fevereiro, espero ta postando novo relato, agora da Patagonia!!! Chega logo dia 5 hehehehehe. Abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Dezembro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Parabéns pela viagem e pelo excelente relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Dezembro 29, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Valew Gabriel, que bom q gostou do Relato.Qualquer duvida so perguntar ok. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caserafim Postado Janeiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Wesley, tudo bem? Primeiramente, parabéns pelo relato! Bem escrito e super sensível! Seguinte...Vi que vc fechou os passeios no Atacama por 42000 pesos e estou boquiaberta com o valor! Pelo que cotei com as agências os passeios somados com as entradas saem bem mais que esse valor... A minha dúvida: Nesse valor que vc pagou estavam inclusas também as entradas? Ou elas foram pagas à parte lá na hora?? Agradeço desde já! Bjos, Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Janeiro 2, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Ola caseafim tudo bem?? Nos preços sao apenas os tours, sempre as entradas se paga a parte. mesmo assim os preços negociados foram bem legais. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caserafim Postado Janeiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Wesley, tudo bom? Obrigada pela informação....Concordo com vc, mesmo sem as entradas o preço que vc conseguiu foi bem legal! Pela agência Layana (uma das poucas a disponibilizar os preços pela net e dentre elas a mais barata) os mesmos tours sairiam por 65500 pesos! Ufffff Vou fazer a trip parecida com a sua e qualquer economia sempre é bem-vinda. Chorando dá pra conseguir desconto então?? Bjão, Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheiter Postado Janeiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 oi wesley ! Eu tb fiz Bolivia e Peru sozinha. Li em outro topico que vc vai a Patagonia em fevereiro , eu tb estou indo pra lá em fevereiro. Si vc tiver afim de trocar ideias,eu estou com um topico em procurando companhia para viajar (Punta Arenas, Ushuaia , El Calafate e Tdp). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Janeiro 26, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Ola sheiter na verdade antecipei minha trip, to em Punta Arenas, aguardando voo de volta hoje dia 26 janeiro. Excelente trip, assim que chegar vou postar um relato da Patagonia tambem. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.