Membros Dcouto Postado Setembro 10, 2010 Membros Postado Setembro 10, 2010 Pessoal Estou começando a planejar uma viagem para Portugal/Espanha para Abril do ano que vem e gostaria de pedir a opinião de vocês na definição do roteiro. Bem, iremos eu e meu marido e ficaremos 2 semanas por lá. Não conhecemos esses países ainda, então a idéia é passar por várias cidades: - Chegada por Lisboa: 2 dias e meio - Porto: 1 dia e meio - Madri: 2 dias e meio - Valência: 1 dia e meio - Barcelona: 4 dias e retornaremos de lá para o Brasil. O que vocês acham? O tempo por cidade está bom? Estou com muito pesar de não conhecer Sevilla e Granada, mas para isso não poderia ir a Valência e Barcelona e por ser a primeira vez, acho que não posso excluir Barcelona do roteiro, né? Em relação aos translados, pensamos em fazer Lisboa-Porto (passando por Fátima) e Valência-Barcelona (se possível pelo litoral) de carro, o que vocês acham? Já entre Porto-Madrid e Madri-Valência estamos em dúvida o que é melhor: trem ou avião. Existe trem rápido entre essas cidades? Gostaríamos de gastar o menor tempo possível com esses deslocamentos. Por favor, me ajudem a decidir, pois estou realmente em dúvida. Citar
Membros andre_monteiro Postado Setembro 10, 2010 Membros Postado Setembro 10, 2010 Eu fiz uma viagem parecida mas foram 11 dias, 4 lisboa 4 Barcelona 3 Madri. Achei que valia ficar mais tempo em Portugal, conheci Sintra, Queluz, Obidos, Mafra de carro alugado e trem Madri acho que 2 dias já ta bom, Barcelona valia a pena mais uma dia, gostei muito Alugar carro e digirigir em Portugal é bem tranquilo. Citar
Membros Dcouto Postado Setembro 10, 2010 Autor Membros Postado Setembro 10, 2010 André Estou lendo seu relato de viagem, muito legal.... Vc acha que valeria a pena alugar um carro para conhecer essas cidadezinhas próximas a Lisboa que você citou (Sintra, Queluz, Cascais, etc) e deixar um dia e meio para andar por Lisboa? Ou vc acha que fica pouco tempo para Lisboa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.