Ir para conteúdo

Ajuda- Eurotrip janeiro 2019

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoal!

Gostaria muita da ajuda de vocês, estarei fazendo meu primeiro mochilão pela europa agora em janeiro e começo de fevereiro, com duração de 20 dias, passagens já compradas de ida e volta por Amsterdam, gostaria de ajuda no roteiro e se possível saber o que vocês acharam do meu. Estou livre para dicas e trocas de percursos, o roteiro que eu estava pensando era:

Amsterdam 23/01 à 25/01
Berlim 25/01 à 29/01
Praga 30/01 à 03/02
Cracovia

03/02 à 08/02

Amsterdam 08/02 à 09/02

Obrigado pela ajuda de todos!

• Membros
Postado
30 minutos atrás, GuiaraujoB disse:

Cracovia

03/02 à 08/02

Você está bem consciente de onde vai se enfiar?

Nesta época do ano costuma fazer um frio terrível em Cracóvia, a temperatura máxima não passa dos 0ºC e as mínimas chegam a -10ºC ou -15ºC, o que torna qualquer atividade ou passeio bem complicados, e as nevascas frequentes podem arruinar completamente a sua viagem a Cracóvia, você pode passar 5 dias lá sem conseguir colocar os pés para o lado de fora do hostel ou então estar tudo bem vazio e parado, com quase ninguém com coragem para sair e ir nos pubs e baladas.

Se resolver encarrar a friaca em Cracóvia, boa sorte, você vai precisar de um pouco de sorte para que o frio e mau tempo não estraguem tudo, e não espere que a vida noturna esteja nem próxima da animação que você vê na internet , uma vez que o que você vê na internet geralmente foi durante o verão e não no meio da pior parte do inverno, quando tudo fica parado.

• Membros
Postado
2 horas atrás, 111111 disse:

Você está bem consciente de onde vai se enfiar?

Nesta época do ano costuma fazer um frio terrível em Cracóvia, a temperatura máxima não passa dos 0ºC e as mínimas chegam a -10ºC ou -15ºC, o que torna qualquer atividade ou passeio bem complicados, e as nevascas frequentes podem arruinar completamente a sua viagem a Cracóvia, você pode passar 5 dias lá sem conseguir colocar os pés para o lado de fora do hostel ou então estar tudo bem vazio e parado, com quase ninguém com coragem para sair e ir nos pubs e baladas.

Se resolver encarrar a friaca em Cracóvia, boa sorte, você vai precisar de um pouco de sorte para que o frio e mau tempo não estraguem tudo, e não espere que a vida noturna esteja nem próxima da animação que você vê na internet , uma vez que o que você vê na internet geralmente foi durante o verão e não no meio da pior parte do inverno, quando tudo fica parado.

Também pensei nisso e estou tentado a refazer todo o roteiro e buscar mais para o Sul, o problema é a ida e volta para Amsterdam, não sei como farei para viajar pelo Sul

• Membros
Postado
1 hora atrás, GuiaraujoB disse:

Também pensei nisso e estou tentado a refazer todo o roteiro e buscar mais para o Sul, o problema é a ida e volta para Amsterdam, não sei como farei para viajar pelo Sul

Pegue um voo low-cost para a Espanha, Portugal ou Itália.

Dando uma olhada rápida no skyscanner.com.br, tem vários voos de Amsterdam para Barcelona, Lisboa, Roma, Pisa, Florença, Milão, Valencia, Madrid etc por 35 Euros nesta época do ano, isto é mais barato do que uma passagem de trem de Amsterdam para Berlin que normalmente custa 40 Euros.

Na Espanha, Portugal e Itália ainda ai estar frio, mas não frio a ponto de atrapalhar os seus passeios como pode acontecer em Amsterdam, Berlin, Praga e principalmente em Cracóvia.

• Membros
Postado

Ou ainda tem vários voos  ou trens bem em conta para Dublin,  Londres, Paris, etc...

Que não são no sul, mas costumam ser locais menos frios que Amsterdam, Berlin Praga e Cracóvia

• Membros
Postado
28 minutos atrás, GuiaraujoB disse:

Então boas observações, pensei em Amsterdam- Paris- Barcelona- Roma- Amsterdam, o que acha?

Na minha opinião estaria relativamente bom, talvez daria até para pensar em incluir uns 2 dias em Madrid, que tem uma vida noturna bem animada mesmo no inverno.

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...