Membros josie_pessoa Postado Setembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Olá galera, eu to indo pra Minas participar de um encontro de estudantes de artes que vai acontecer em ouro preto. Bom, meu grupo decidiu ir dois dias antes e voltar dois dias depois do evento, ou seja, queremos conhecer o máximo de coisas possivel, sem gastar muita grana. Os dois primeiros dias, nós pretendemos conhecer BH e nós dois ultimos estamos pesquisando algumas cidades históricas, como diamantina, tiradentes...Portanto gostaria de obter o máximo de informações possivel sobre: Transporte em BH lugares baratos pra conhecer por lá Alberges baratos em alguma cidade histórica Quais as cidades mais proximas a OP que nós podiamos conhecer os meios de transporte para tais cidades Minha prima estevem em MG e ela me disse que conheceu tres cidades históricas em um dia, se não me engano foi tiradentes, diamantina e são joão del rei (eu acho) A viagem vai ser dia 16 de setembro dá uma forcinha ai galera! Link para o comentário
Colaboradores robermartins Postado Setembro 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Oi Josie Passei o último feriado em minas, foi corrido 4 cidades em 4 dias. Ouro Preto 1 dia e meio, 1/2 dia em Mariana foram suficientes sem entrar em todas as igrejas e museus, mas passando na frente de tudo. Desta vez não fui para economizar, então minhas dicas não valem. Belo Horizonte foi 1 dia e não deu pra fazer quase nada. O que mais gostei da viagem foi Inhotim, em Brumadinho, 1h30 de BH, é museu de primeiro mundo. Passei o dia lá e devo voltar mais vezes. Quem estuda arte e gosta de estar na natureza tem que ir. Link para o comentário
Posts Recomendados