Membros MARCOS ODAIR Postado Setembro 3, 2018 Membros Postado Setembro 3, 2018 Olá pessoal! Planejando ir de carro depois do natal (dia 26). Saindo de Santa Catarina - Uruguai - Argentina. Passando por El Chaltén, El Calafate, Torres del Paine e Ushuaia. Chegaria em El Chaltén (dois dias) no dia 30/12, El Calafate (dois dias), Torres de Paine (Puerto Natales um dia) e Ushuaia (dois ou três dias). Nessa época é preciso reservar hospedagem com antecedência, ou daria para procurar na hora quando chegar? Alguém saberia dizer se encontraria lugar na hora ou já estaria tudo lotado? Vou com minha esposa e filho de 12 anos, planejando gastar em média de R$ 350,00 de diária. Citar
Membros pabloservin Postado Setembro 3, 2018 Membros Postado Setembro 3, 2018 Eu fui em março mas olha, acredito que no verão seja possível encontrar bons lugares para ficar sim, afinal o pico mesmo é no inverno. A parte boa é que dá para aproveitar muito indo no verão justamente devido a facilidade em encontrar vagas e andar com mais facilidade nas ruas, trilhas etc. E com essa média de 350,00 reais dá para ficar em ótimos hoteis e até cabanas em Ushuaia eu recomendo Patagonia Villa (um pouco mais afastada do centro), muito legal! Citar
Membros MARCOS ODAIR Postado Setembro 3, 2018 Autor Membros Postado Setembro 3, 2018 Obrigado, eu achava que nessa época de início de ano, janeiro (temporada de verão) também seria muito procurado. Então, talvez, poderei ir sem reservar com antecedência, pois terei mais flexibilidade em ficar um pouco mais ou menos em determinado lugar. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 4, 2018 Membros Postado Setembro 4, 2018 @pabloservin Verão é altíssima temporada de europeus no sul do mundo,no inverno não há nenhum.Barcos a Antartida,por ex,só saem de outubro a março e tem que reservar na temporada anterior.Mesmo argentinos, semana santa chega,vão a Buenos Aires. Citar
Membros geovanih Postado Setembro 5, 2018 Membros Postado Setembro 5, 2018 Nesse período, eu reservaria. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 5, 2018 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2018 Marcos, fui neste período para lá, inclusive passei o ano novo em Ushuaia. Tive essa preocupação também, fiz reserva e me arrependi muito. Uma que me venderam um quarto e me entregaram outro. Vi muita disponibilidade de hospedagem na época. Como cheguei um dia antes da reserva consegui uma ótima cabana na hora. Acompanhe todos os site de hospedagem, tem muita opção de hospedagem por lá. Como vai de carro ficará muito mais fácil ir atrás. Citar
Membros MARCOS ODAIR Postado Setembro 10, 2018 Autor Membros Postado Setembro 10, 2018 Pois então, acho que vou reservar e com isso ficarei mais tranquilo. Obrigado. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.