Membros Pri Mendonça Postado Setembro 3, 2018 Membros Postado Setembro 3, 2018 Meninas, procuro companhia para uma eurotrip em especial para a grécia em meados de abril/maio de 2019 gostaria de montar o roteiro junto, mais uma viagem econômica com hostel, algo jovem e divertido, nunca viajei sozinha ainda estou a procura de uma parceira animada ou um grupo de amigas quem sabe 2 Citar
Membros 111111 Postado Setembro 3, 2018 Membros Postado Setembro 3, 2018 Só uma observação, abril/maio é baixa temporada, e basicamente só tem turista da "3ª idade" e alguns poucos casais nas Ilhas Gregas, por que nesta época o pessoal jovem da Europa/hemisfério norte costuma estar na faculdade estudando para as provas finais que são em junho ou então trabalhando, as férias deles e quando eles viajam costuma ser entre julho e começo de setembro, que é a época de férias "escolares" no hemisfério norte. Mas mesmo assim é um destino excelente para se visitar, só não criei expectativas demais por algo que pode não ser bem do do jeito que você esteja imaginando, cheio de jovens e festa e baladas todo dia, em abril/maio as ilhas gregas costumam ser meio paradas... 1 Citar
Membros Pri Mendonça Postado Setembro 3, 2018 Autor Membros Postado Setembro 3, 2018 @111111 Oiii, sim na verdade não gostaria de ir somente para a Grécia e junho em dianta já é alta temporada tudo é mais caro já não entraria em uma viajem econômica, quem sabe um dia volto em alta temporada. Citar
Membros bernardjeanbraun Postado Setembro 24, 2018 Membros Postado Setembro 24, 2018 Pri, bom dia. Acabei de chegar da Grécia, e te afirmo que aquele lugar é mágico. Te aconselho ir em Junho ou Julho. Vai ser o começo da alta temporada, clima de verão e mesmo na "alta" temporada os preços são ótimos. Pode ir sem medo! Se quiser mais dicas, meu instagram é @bernardbraun Citar
Membros Pri Mendonça Postado Setembro 25, 2018 Autor Membros Postado Setembro 25, 2018 @bernardjeanbraun oiiii será que em abril no final de abril é muito ruim? porque só tenho esse mês confesso que estou com medo pois lá é meu maior sonho conhecer. Citar
Membros lobo_solitário Postado Setembro 25, 2018 Membros Postado Setembro 25, 2018 3 horas atrás, Pri Mendonça disse: @bernardjeanbraun oiiii será que em abril no final de abril é muito ruim? porque só tenho esse mês confesso que estou com medo pois lá é meu maior sonho conhecer. Eu já cheguei a fazer um roteiro pra conhecer a Grécia mas acabou nao dando certo pra ir. Pelo que pesquisei ir em Abril voce vai pegar águas gelas, a temperatura ambiente nao fica muita quente, algo em torno de 22 graus +/- e a noite em torno de uns 13 graus +/- , alguns deslocamentos entre as ilhas feitos por navios tem em menor quantidade e alguns nem existem. A priori meu roteiro incluiria Atenas, Mykonos, Santorini e Zakhyntos. Se nao tem como voce mudar o periodo de férias então vá em Abril mesmo e aproveite da forma que der. Se só puder ir nessa época já pesquise antes as opções de deslocamentos e se der já compre os trechos de navio antecipado. Como a oferta é pouca pode acontecer de voce chegar la na hora e nao ter disponibilidade. Se programando antes voce saberá quanto tempo tera que ficar em cada lugar, pois como disse anteriormente, há trajetos que tem navios 1x ou 2x por semana. Se fosse em alta temporada a frequencia seria bem maior. Há trajetos tambem para algumas ilhas que podem ser feitos por avião, com isso quanto antes comprar, melhor. 1 Citar
Membros georges costaridis Postado Janeiro 8, 2019 Membros Postado Janeiro 8, 2019 Oi, estou querendo conhecer a grécia no mês de MAIO/19. Tenho o mesmo interesse de fazer uma viagem de baixo custo, caso tenha interesse podemos ver os roteiros. Boa sorte pra gente Citar
Membros Vanessa Pavan Postado Fevereiro 4, 2019 Membros Postado Fevereiro 4, 2019 Eu estou indo em 13 de Maio para Grécia e depois Turquia. Minha ideia eh fazer Athenas (só 1 dia), Mykonow, Los, Santorini, KOS -> Bodrum, Pamukkale, Goreme e Istambul. Queria mto também Zakhyntos mas não tenho dias suficientes. Citar
Membros KarenDS Postado Março 8, 2019 Membros Postado Março 8, 2019 Aproveitando esse forum, alguem tem planilha para compartilhar. Estou querendo ir no final de Agosto comeco de Setembro. Obrigada 1 Citar
Membros Cintia viviani Postado Março 14, 2019 Membros Postado Março 14, 2019 @KarenDS oi Karen !! Tb estou pensando em viajar na alta temporada ! Eu e mais duas amigas, estamos sem data definida. Gostaríamos de pegar balada/ festas . Alguém tem ideia de valores de festas?? Procuro algo econômico pra se hospedar. Vc já tem estimativa de valores? Penso em ficar 15 dias entre Grécia e Croácia ! Se alguém tiver alguma informação que possa me ajudar.. obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.