Membros KALVESA ANDRADE Postado Setembro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Viagem Solo ao FIM DEL MUNDO - USHUAIA TIERRA DEL FOGO - ARGENTINA em novembro de 2018 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KALVESA ANDRADE Postado Setembro 3, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Bom dia amigos da estrada! Tudo prontinho para DESTINO USHUAIA / ROTA NAS MÃOS DE DEUS! Saio do interior de Minas no dia 05 de novembro de 2015. Viagem solo com as bençãos de DEUS e cooperação da MATILDE - minha moto companheira. Vários estradeiros estarão também nas estradas com o mesmo destino (VAGNER - THIAGO - HALFF) em datas muito próximas um do outro. DEUS há de permitir que nos encontremos no percurso pq já estou devendo uma cerveja para o VAGNER. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Setembro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Coloca umas fotinhas pra gente ver... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KALVESA ANDRADE Postado Setembro 3, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Vou colocar sim Rogério. Espero que me sigam nesta jornada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KALVESA ANDRADE Postado Setembro 4, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Corrigindo...saio dia 05 de novembro de 2018. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitor Engholm Postado Setembro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Sou de Jundiai/sp tb estou com este projeto de ir ate ushuai e pegar um trecho da patagonia. Saida 3 ou 5 de Novembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KALVESA ANDRADE Postado Setembro 27, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Bom dia Vitor! Quem sabe a gente se encontra nas estradas. Saio de Curvelo interior de Minas no dia 05/11 e devo dormir em SP ou se eu conseguir gostaria mesmo de dormir em Registro. Tenho outra rota passando por Bragança Paulista para desviar da capital. Não defini ainda. Quando fui a Serra do Rio do Rastro me perdi e tive que dormi em SP. Era minha intenção chegar até Registro. Pra vc isto é moleza mas pra quem não conhece a capital se torna um tormento rsrsrsrsrs. Vou deixar meu zap e se vc quiser a gente pode ir mantendo contato. Meu nome é Kleber Andrade - um abraço...38 - 9.9821.5858. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KALVESA ANDRADE Postado Outubro 15, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Boa noite amigos! Tudo prontinho para viagem ao USHUAIA. Saída prevista para 05 novembro 2018. Moto revisada e preparada, documentos na carteira e roupas sobre a cama esperando o momento de irem para os alforges. A ansiedade é grande... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vagner Rebouças Postado Outubro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 É isso aí Kleber, tá chegando a hora! Vamos nessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KALVESA ANDRADE Postado Outubro 17, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Abraço pra vc e esposa amigo Vagner! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.