Membros rafaelcg Postado Setembro 27, 2010 Autor Membros Postado Setembro 27, 2010 Virunga, até que criou algumas dúvidas tb, além de resolvê-las, mais estou pesquisando aqui e alí e elas estão ficando resolvidas. Já verifiquei em um monte de resorts/hotéis a disponibilidade e já tô quase reservando. Mais agora eu nem sei mais se vou ir, estava com as passagens compradas pra um dia depois de chegar na Austrália, daí a Emirates cancelou o voo, adiando o mesmo, daí quero só ver a solução!!!! rsrs E bora logo organizar a viagem pra dar comida pros butandings, tomando cuidado pra não cair na boca deles, rsrs. Por enquanto, como num vai ter nenhum tuba baleia rodeando a austrália, vou de tuba branco mesmo - Port Lincoln here I go!!! Uma pena, se fosse aqui do MS eu formatava seu pc pra terminar o relato . De qqer forma, continuo de olho no fim de relato. Citar
Membros VIRUNGA Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 Fala brother, Aceita uma dica/sugestão ? Acerta primeiro esse lance das passagens senão você vai ficar vendido e mal pago. Imagina reservar/pagar os lances em Fiji e depois ter que mudar tudo ? Aí meu caro, prepare-se para o efeito dominó. Beleza então, bora logo agilizar a trip pra alimentar os butandings !!!! Se alguém cair na boca deles na hora de dar comida...indigestão na certa nos coitados. Ou asfixia, o que vier primeiro !!! Isso pra não falar do mico, né ? hehehe Putz, mandou bem no Port Lincoln, não sabia que ali tinha day tour pro grande branco !!!!! Pensava que ali era só pra expedições de 3 – 4 dias, um roubo por sinal, mas isso é Au$trália. Se bem que o de um dia tá longe de ser barato. Aproveitando o gancho e já que você vai estar praquelas bandas, dá um bizu nisso aqui http://www.adventurebaycharters.com.au. O lance do tuna achei meio surreal, só perde pra foto que eu vou colocar no inicio do próximo relato... Falando nisso, o mesmo continua complicado. O micro piorou no findi (acho q nem formatação adiantaria, é caso de exorcismo mesmo !) e o exorcista continua me enrolando, mas isso é Brasilia. Valeu ! Citar
Membros rafaelcg Postado Setembro 28, 2010 Autor Membros Postado Setembro 28, 2010 É, já to resolvendo o esquema das passagens, quanto antes melhor, senão, dando certo, vou ter q dormir na praia lá em Fiji... Quanto aos butandings, acho q fica a indigestão mesmo, pensa na manchete "turista mata tubarão baleia" ::lol4:: Pois é, quanto a Port Lincoln o day tour tá neste site: http://www.sharkcagediving.com.au, vai ter acabado de terminar a época boa, mais acho q vou tentar a sorte igual vc pra ver os tuba baleia, já q vou perder a época deles en Ningaloo, das arraias e etc... Fica AU$600 com passagem... Já estou dando uma olhada no link q mandou. Quanto ao seu micro, ele deve voltar só depois das eleições - pq de certo ele tá fazendo propaganda pra algum político, . No aguardo do seu próx. relato e t+. Abraço. Citar
Membros VIRUNGA Postado Setembro 29, 2010 Membros Postado Setembro 29, 2010 Diga lá meu amigo, Boa sorte nessa remarcação de vôo se bem que dormir na praia em Fiji me parece uma boa !!! A primeira vez q vc comentou do lance em Port Lincoln eu pensei q era aquela expedição do Rodney Fox, baita grana. Eu tinha dado uma olhada nesse site que você indicou mas só depois percebi que o lugar não fica tão perto de Adelaide, tem que pegar um vôo e tal, ainda bem que não custa tão caro mas somado ao preço do passeio morre uma grana. Tomara que pelo menos os bichos estejam na área e dêem o ar de sua graça. Na África do Sul é bem mais fácil e barato só que a visibilidade d´água é que são elas. Mas bom mesmo deve ser nas Ilhas Guadalupe, ali não tem pra ninguém... Mais um motivo pra ir pro México, se bem que pra chegar ali tem que ser via states, San Diego, algo assim. Mas é isso mesmo, o negócio é tentar a sorte porque sabe-se lá quando a oportunidade vai aparecer de novo, né ? Tira um monte de fotos e depois conta pra gente ! Só cuidado quando for entrar na gaiola para não escorregar e cair fora dela pq aí já viu, mais uma manchete daquelas : "turista com ressaca de kava calcula errado e ao invés de pular na gaiola vai parar na boca do tubarão. Após o susto, Kangaroo Júnior (o tubarão) passa bem." hahahaha O quê, propaganda para algum politico no meu micro ? Tô falando que ele precisa ser exorcizado urgente, sai capeta ! hehehe Abraço, Citar
Membros rafaelcg Postado Setembro 29, 2010 Autor Membros Postado Setembro 29, 2010 É, somado o valor de voo + entrada fica uns seiscentos e pouco... caro mais não tanto comparado ao Rodney Fox. E eles ainda te dão um gift voucher de 50% válido por um ano caso vc não veja nenhum tubarão - aí vc volta pra Aus de novo...!!!! "Só cuidado quando for entrar na gaiola para não escorregar e cair fora dela pq aí já viu, mais uma manchete daquelas : "turista com ressaca de kava calcula errado e ao invés de pular na gaiola vai parar na boca do tubarão. Após o susto, Kangaroo Júnior (o tubarão) passa bem." hahahaha " -- Imagina, se na austrália é perigoso escorregar e cair na água, na África vc tem q tomar o maior cuidado na hora de entrar na gaiola. Deu muita bobeira o tubarão pula e te come!!!! hahahahaha. Citar
Membros VIRUNGA Postado Outubro 1, 2010 Membros Postado Outubro 1, 2010 Pode crer, o uncle Rodney é uma facada, mesmo sendo mais dias mas a trip de um dia tá bom demais, você vai ver. Realmente foi uma surpresa saber que em Ozzieland eles também fazem de um dia. Bacana, mesmo com todo perrengue. Brother, nem fala esse lance dos tubarões africanos saltarem e pegarem os desavisados porque vai que a galera acredite !!! hehehe Quando o assunto é tubarão, meu d´s, esse povo acredita em tudo, não é à toa que os bichos são tão mal-afamados !!! Mesmo sem querer Hollywood acabou com a vida dos pobres dentuços colocando eles na fama, só que pela porta dos fundos. No bom sentido, é claro. Abraço, Citar
Membros rafaelcg Postado Outubro 2, 2010 Autor Membros Postado Outubro 2, 2010 Realmente, vi um video de mergulho na africa do sul, eles não pulam na gaiola, rsrs Citar
Membros rafaelcg Postado Outubro 6, 2010 Autor Membros Postado Outubro 6, 2010 Roteiro modificado, entretanto, continua zoneado !!!! Ficou assim: GRU/DXB 28/11/10 DXB/SYD 29/11/10 Sydney 30/11/10 SYD/FIJI 01/12/10 Fiji 02/12/10 até 07/12/10 FIJI/SYD 08/12/10 SYD/NZ 09/12/10 NZ 10/12/10 NZ 11/12/10 NZ 12/12/10 NZ/SYD 13/12/10 Sydney 14/12/10 SYD/CAIRNS 15/12/10 Cairns 16/12/10 Cairns 17/12/10 Port Douglas 18/12/10 Port Douglas 19/12/10 PORT DOUGLAS/BRISBANE 20/12/10 Brisbane (sunshine/gold?) 21/12/10 BRISBANE/ADELAIDE 22/12/10 Adelaide (sealink – kangaroo island highlights) 23/12/10 ADELAIDE/SYDNEY 24/12/10 Sydney 25/12/10 SYDNEY/MELBOURNE 26/12/10 Melbourne 27/12/10 Melbourne 28/12/10 MELBOURNE/SYD 29/12/10 Sydney 30/12/10 Sydney 31/12/10 SYD/DXB 01/12/10 Dubai 02/01/11 até 09/01/11 DXB/GRU/CGR 10/01/11 Perdidos em Darwin, Alice Springs e Port Douglas Citar
Membros VIRUNGA Postado Outubro 10, 2010 Membros Postado Outubro 10, 2010 Fala brother, Realmente eles não pulam na gaiola então você pode pular lá dentro de boa. rsrs Dia desses rolou um bundalelê tenso em Guadalupe, o tubarão entrou na gaiola sem ser convidado... rs Menos mal que ninguém se machucou mas nem precisava, imagina o susto ! Vi o seu roteiro, você já fechou todas as pa$$agen$, conseguiu um preço bacana ? Ficou bem pinga-pinga, né ? Mas enfim, já que você vai meter o pé na jaca, dá uma olhada num passe da QANTAS chamado Boomerang Pass que pode te ajudar, porém eu creio que ele só vale se você chegar na Austrália com a cia aérea do canguru, o que não é o seu caso. Abraço, Citar
Membros rafaelcg Postado Outubro 11, 2010 Autor Membros Postado Outubro 11, 2010 E ae!!! Pra falar bem a verdade, tô fechando as passagens "internas" amanhã, me f****, ficou caro pacas!!! E ainda por cima tô comprando pra três Ficou pinga pinga mesmo, várias voltas à Sydney... Paciência. Tubarão dentro da gaiola = morte de um dos dois!!!! E que seja a dele, rsrs. Após essa ida à Au$$$trália, vou dar um jeito e planejar uma rtw. Falando nisso, continuo (amos) aguardando o fim do relato!!! VQV Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.