Membros de Honra Hendrik Postado Setembro 23, 2007 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2007 Fjällrävel Keino R/S 2, tipo geodésica, 2 pessoas, 3 kg com kit de reparo, guy lines e peças reserva. No canto inferior perto da porta, uma etiqueta exibe a passagem por três controles, dedicados cada um à uma determinada faceta da barraca. Desenhada para trekking bem abaixo de qualquer morro.
Membros Calhau Postado Maio 15, 2008 Membros Postado Maio 15, 2008 Amigos uma ajuda por favor! Ano que vem tenho uma expedição marcada para o Monte Aconcagua! E estou em dúvida entre a compra de duas barracas! Na verdade eu quero a melhor das duas! São duas ótimas barracas e é isso o problema! Qual é a melhor? Qual escolher??? São elas: The North Face Mountain 25: http://www.thenorthface.com/opencms/opencms/tnf/gear.jsp?site=NA&model=AJ5E&dc=56P & Hilleberg Saivo http://www.hilleberg.com/2006%20Products/NewSaivoTarra.htm E agora! Qual vocês me indicam?
Membros Mochileiro_Azul Postado Agosto 1, 2008 Membros Postado Agosto 1, 2008 The North Face Mountain 25: Hilleberg Saivo Ja' passou um tempinho desde que voce postou, mas tomara q voce ainda esteja procurando. Ambas barracas que voce citou sao barracas caras, o que me induz a pensar que voce nao esta preocupado em "mandar bala". Otimo. Mas voce realmente nao precisa de muita grana pra descolar equipamento legal. Eu usei uma Mountain 25 com uma amiga uma vez, e nao posso reclamar da resistencia ao vento dessa barraca. Pegamos ventos muito fortes e ela tava firme, parecia `a prova de bomba! lol O problema era o peso, com quase 4,1Kg, mas todavia se trata de uma barraca 4 estacoes. A Sierra Designs tem a Anu 2 que e' a barraca com melhor custo/beneficio. Ela e' bem mais enxuta, o que possibilita uma marca notoriamente cara produzir uma barraca por menos de U$200, sem ameacar a durabilidade (e a fabrica da Sierra Designs e' ecologicamente correta) Rapida de montar, espacosa (tem 1,1m de altura no centro), cheia de tela pra ventilacao e um vestibulo que cabe umas 2 cargueiras cheias e tua cozinha. Mais barata, com tecido reforcado e ampla. Com menos de U$200.
Membros Calhau Postado Agosto 1, 2008 Membros Postado Agosto 1, 2008 Obrigado amigo pela ajuda! Mas a pergunta é! Onde encontro essa baraca? Em que site e tal... Mais uma vez obrigado
Membros de Honra haole Postado Agosto 1, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2008 Moleza Calhau... http://www.rei.com/product/762791 Abraço
Membros de Honra haole Postado Agosto 1, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2008 Calhau, desculpe a pergunta...Vai comprar por site? Cara , vai gastar uma grana em impostos...Nenhuma Manaslu te interessa? Abraço
Membros Calhau Postado Agosto 2, 2008 Membros Postado Agosto 2, 2008 Cara na verdade estou atras mesmo e da Hilleberg Saivo! O problema é que esta dificil de achar algum importador que a encomende para mim. Mas estou atrás e enquanto isso juntando algum... .
Membros Mochileiro_Azul Postado Agosto 3, 2008 Membros Postado Agosto 3, 2008 Calhau, se estiver afim mesmo, eu posso mandar uma pra voce. Existem duas maneiras de mandar: pelo correio comum, que pode levar uns 20 dias, sempre da' problema de furto e esta' sujeito `a carga tributaria, ou mandar dentro de uma caixa de TV grande, com mais coisas via navio. Demora ate' 4 meses mas e' garantido. Usando essa caixa nao se paga impostos e nunca ouvi falar que uma dessas caixas foi extraviada ou tivesse o conteudo alterado. Eu mando uma caixa dessa a cada 45 dias, mais ou menos, com encomendas de amigos meus. Quando a caixa chega no destino, a casa de uma tia em Londrina, PR, ela se encarrega de despachar para os destinatarios via Correios. Se achar legal me da um toque.
Membros Calhau Postado Agosto 8, 2008 Membros Postado Agosto 8, 2008 Cara acho que vou querer sim! O caso é que ultimamente tive um gasto além do esperado! Estarei juntando dindin para compra-la! me passa suas informações de Agência/Conta, nº tel, endereço... . passa pelo e-mail! Calhau@gmail.com Valeu pela força Amigo!
Posts Recomendados