Membros sabedojoao Postado Setembro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Pessoal, Alguma recomendação de power bank para recarregar celulares (Samsung, mais precisamente)? Algum com bom custo-benefício... Tenho lido mta coisa, mas todos tem prós e contras. Valeu pela colaboração! jaumz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Eduardo Dum Dum Postado Outubro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Eu comprei uma de camelô durou 1 ano mais ou menos vai .da sorte, agora estou usando uma da da Sony de 10.000 mAh mas tem outras bem mais baratas por exemplo Power bank Geonav 15.000mAh. No meu caso eu prefiro as de maior amperes . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Outubro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 @Jaumz Quanto maior a quantidade de mAh maior a capacidade de armazenamento de energia para recarregar seu equipamentos. Em camelô voce encontra power bank na faixa de R$70 aproximadamente, valor inferior se comparado a outros de marcas mais famosas. No início todos conseguirão ti atender bem, uma carga completa do power bank conseguirá carregar vários equipamentos (cel, câmera, etc), mas com o passar do tempo a vida útil da bateria do power bank vai diminuindo, antes se ele demorava umas 4hs pra carregar por completo e podia dar 3 - 4 cargas no cel, depois ja vai carregando com menos tempo e conseguindo dar menos cargas em periféricos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dp_alvarez Postado Outubro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Uma dica que eu dou, é não confie muito nos mAh que vem escrito no powerbank. A grande maioria é falsificado. Recomendo fortemente os powerbanks da Xiaomi. Vc encontra no Aliexpress por um preço muito bom, eles usam baterias de excelente qualidade que duram bastante. Se vc achar algo mais barato que diz que tem os mesmos mAh, suspeite. Procurei MUITO, e praticamente não existe powerbanks com o mesmo mAh que custa menos, todos os que eu já vi que prometiam isso eram falsificados. Cuidado pq existem muitas falsificações do Xiaomi, principalmente do modelo Slim. Aquela coisa, se estiver barato demais, desconfie. O modelo que eu recomendo é esse: https://www.mi.com/en/pb10000/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Ivo Postado Outubro 26 Membros Compartilhar Postado Outubro 26 Oi,galera, revivendo esse tópico, vcs sabem onde consigo comprar os pwerbank da anker? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 26 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26 3 horas atrás, Gustavo Ivo disse: Oi,galera, revivendo esse tópico, vcs sabem onde consigo comprar os pwerbank da anker? Amazon e Mercado Livre você encontra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Ivo Postado Outubro 26 Membros Compartilhar Postado Outubro 26 14 horas atrás, pmichelazzo disse: Amazon e Mercado Livre você encontra. Cara, se vc tiver o link, eu ia ficar bem agradecido. Minha impressão é que pararam de importar pra cá. eu só achei um único anuncio na Amazon br que é de um anker 20000. No mercado livre tb não achei, a não ser um anuncio estranho sem nenhuma venda (?). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 27 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 27 Sim, está correto quanto a indisponibilidade. Achei o mesmo na Amazon e também no ML aguns: https://lista.mercadolivre.com.br/celulares-telefones/acessorios-celulares/carregadores/carregadores-com-fio/anker/power-bank-anker_Desde_51_NoIndex_True Na Americanas eles também listam dois: https://www.americanas.com.br/busca/powerbank-anker Se tiver alguém que traga para você ou você vá viajar, vale a pena comprar fora. Aqui na Europa é bem comum e muito bem avaliado (eu mesmo tenho dois da Anker, além de vários carregadores e nunca deu xabu, boa marca). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.