Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Setembro 25, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Com um dia ou dois a mais, você poderia aí fazer o city tour em Arequipa tranquilo, ou passar mais um dia rodando por Cuzco, ou ir até Nazca no início da viagem fazer o sobrevôo, que vale muito a pena... Estou acabando de escrever o relato de uma viagem que passei por esses lugares. Essa parte do Peru já terminei. Se tiver um tempo, dá uma olhada lá: peru-bolivia-e-chile-25-dias-relato-e-fotos-t46926.html Entaum cara, ja vou fazer um mudança no roteiro e vou ganhar mais um dia. A Marina deu a dica de ir para Aguas Calientes direto e é isso que vou fazer!!! Sobre ir de Cusco para Lima de avião não rola. Nem é por questão de grana, mas sim de eu gostar de apreciar a paisagem e talz. Curto viajar de busão, principalmente quando é bem confortavel como o da Cruz del Sur (pelo menos é o que dizem!!!) E parabéns pelo seu relato. Vai ser muito útil. Aéh tenho umas duvidas besta. Mas seria legalz se fossem respondidas: 1ª - Qual dessas cidades é a melhor a noite em questão de baladas, bares, restaurantes, etc. 2ª - Fiquei sabendo que em Cusco ou prox. de lá tem um negocio chamando de SUPERMAN. É tipo um Bung Jump só que é arremessado da terra. Tipo um estilingue! Alguem ja foi naquilo??? Soh pra eu ter certeza que sobreviveu... 3ª - E o tempo??? Ica eu sei que eh um p... calor de manhã e um frio a noite.. Soh que em Cusco e Arequipa?? Mto frio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Robert Lee Postado Setembro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Respostas: 1. CUZCO! CUZCO! CUZCO! CUZCO! CUZCO! 2. Não, chama Action Valley. Eu fui, mas não fiz esse Reverse Bungee Jump, mas vi pessoas fazendo, achei lá bem seguro. 3. Depende de onde você mora no Brasil. Se for em São Paulo, Cuzco e etc são fichinha, mas se tu morar em Fortaleza, aí provavelmente vai achar frio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Outubro 1, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Respostas:3. Depende de onde você mora no Brasil. Se for em São Paulo, Cuzco e etc são fichinha, mas se tu morar em Fortaleza, aí provavelmente vai achar frio. Intão cara moro em Sampa. É que eu fiquei meio assim, pq nesse periodo é epoca de chuva e talz.. Ai nem sei neh?? Aé mais uma coisa, tem alguma outra empresa de onibus que fazem os roteiros que eu quero sem ser a Cruz del Sur??? É bom ter uma noção, vai que não acho passagem pros horarios que eu quero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Robert Lee Postado Outubro 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Eu viajei uns dois trechos sem ser por Cruz del Sur, mas nem lembro o nome. Lá meio que rola quase um monopólio dos trechos pela Cruz del Sur. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Outubro 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Felipe, bus é o que mais tem.... só tenha cuidado e pede pra ver o bus antes de embarcar.... fiz tbm várias viagens de diferentes empresas.... a Cruz del Sur é uma das mais caras, tem nome e tal.... mas existe outras que oferecem os mesmos serviços por um preço bem menor.... o lance é nunca aceitar o primeiro preço.... negocia muito que vc consegue bons preços... Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ggiglio Postado Outubro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Ae Felipe! É uma pena que vc vai só dia 10/nov... eu devo fazer esse mesmo roteiro um pouco antes, saindo de São Paulo dia 01/nov... senão a gente combinava melhor.. eu também tenho só 10 dias p/ fazer essa viagem e achei as dicas deste post bem úteis!! Outra coisa: alguém sabe se tem alguma coisa nesta viagem que temos que fazer com antecedência, tipo vacinas? Valeu pessoal! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Outubro 14, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Ae Felipe!É uma pena que vc vai só dia 10/nov... eu devo fazer esse mesmo roteiro um pouco antes, saindo de São Paulo dia 01/nov... senão a gente combinava melhor.. eu também tenho só 10 dias p/ fazer essa viagem e achei as dicas deste post bem úteis!! Outra coisa: alguém sabe se tem alguma coisa nesta viagem que temos que fazer com antecedência, tipo vacinas? Valeu pessoal! abraços Então cara!!! Acho q pra 10 dias é este roteiro mesmo... Ta certo que acho que vou acabar trocando Canion del Colca, pelo trekking no vulcão El Misti... Pena que não achei nenhum relato sobre esse trekking, seria muito útil!!! Se não me engano tem que tomar a vacina contra a febre amarela, acho que no aeroporto tem isso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.