Ir para conteúdo

Mochilao sem destino, e sem tempo.

Posts Recomendados

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Iae beleza? Eu estou indo em janeiro Tb subindo a América do Sul mas em direção ao Alaska, estarei em SP no início de janeiro e irei começar daí, derrepente podemos viajar até algum ponto juntos, estou indo sozinha. Qqer coisa manda aí seu WhatsApp. Abraço

• Membros
Postado
Iae beleza? Eu estou indo em janeiro Tb subindo a América do Sul mas em direção ao Alaska, estarei em SP no início de janeiro e irei começar daí, derrepente podemos viajar até algum ponto juntos, estou indo sozinha. Qqer coisa manda aí seu WhatsApp. Abraço
Vai no estilo Roots?
  • Membros
Postado
Em 06/10/2018 em 18:18, Fernando Zeta disse:
Em 05/10/2018 em 02:17, Baia; disse:

Vai no estilo Roots?

Vou sim, vou de ônibus até os EUA e lá pretendo comprar um carro, e pretendo trabalhar por acomodação em alguns países e ficar em backpackers barato 

• Membros
Postado

Ae muito massa ver que tem uma galera focadaa na mesma ideia ...

Sou um dos que querem sair em janeiro tbm so nao vou antes pq eu sou padrinho de um casamento no dia 5 de janeiro 

Add eu no grupo 👍👍

32998365938

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...