Membros jakelinehf30 Postado Outubro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Me add no grupo galera, 18 997463483 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Baia; Postado Outubro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Iae beleza? Eu estou indo em janeiro Tb subindo a América do Sul mas em direção ao Alaska, estarei em SP no início de janeiro e irei começar daí, derrepente podemos viajar até algum ponto juntos, estou indo sozinha. Qqer coisa manda aí seu WhatsApp. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Zeta Postado Outubro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Iae beleza? Eu estou indo em janeiro Tb subindo a América do Sul mas em direção ao Alaska, estarei em SP no início de janeiro e irei começar daí, derrepente podemos viajar até algum ponto juntos, estou indo sozinha. Qqer coisa manda aí seu WhatsApp. AbraçoVai no estilo Roots? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Roldan Postado Outubro 8, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 @Baia; pults... que massa!! Me manda msg aqui no whats. 11 941789946 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Baia; Postado Outubro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Em 06/10/2018 em 18:18, Fernando Zeta disse: Em 05/10/2018 em 02:17, Baia; disse: Iae beleza? Eu estou indo em janeiro Tb subindo a América do Sul mas em direção ao Alaska, estarei em SP no início de janeiro e irei começar daí, derrepente podemos viajar até algum ponto juntos, estou indo sozinha. Qqer coisa manda aí seu WhatsApp. Abraço Vai no estilo Roots? Vou sim, vou de ônibus até os EUA e lá pretendo comprar um carro, e pretendo trabalhar por acomodação em alguns países e ficar em backpackers barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Baia; Postado Outubro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 21 horas atrás, Gabriel Roldan disse: @Baia; pults... que massa!! Me manda msg aqui no whats. 11 941789946 Mandei um oi lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ewerton_araru Postado Outubro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 @natalianoboa Olá! mora onde na área 22? Sou de Araruama - RJ meu zap 22988276764, e também com muita vontade de sair em janeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonathanfelp Postado Outubro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Ae muito massa ver que tem uma galera focadaa na mesma ideia ... Sou um dos que querem sair em janeiro tbm so nao vou antes pq eu sou padrinho de um casamento no dia 5 de janeiro Add eu no grupo 👍👍 32998365938 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xxlipexxtn Postado Outubro 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 boa sorte, se não tivesse tantos problemas no meu escritório de contabilidade, gostaria de ir também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Santus Postado Outubro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Super animo tambem, me coloca no grupo whats 11 945378210 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.