Colaboradores Tadeu Pereira Postado Outubro 2, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 @Wildnei Tavares Vamo planejar um mochilão em 2019... to querendo sair sem rumo e sem data pra voltar saca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Roldan Postado Outubro 3, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 @Tadeu Pereira cara... bora. Janeirao to saindo. Essa semana to tirando o passaporte. Bora bora bora. Vou pegar os nuneros aqui, e criar um grupo no whats. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Roldan Postado Outubro 3, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 @Wildnei Tavares ta sim man. Vou chamar ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marlon Fontes Postado Outubro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Me identifiquei com cada palavra irmão, tenho 23 anos e estou querendo viver a minha primeira experiência em viagens, pretendo conhecer o Brasil todo, trabalhando fazendo bico, vendendo algo, ir pedindo carona, de onibus, do que der... e depois futuramente seguir para Portugal, meu whatsapp 21 990343627, alguém poderia criar um grupo para trocarmos ideias e destinos, abraçooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wildnei Tavares Postado Outubro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 10 horas atrás, Gabriel Roldan disse: @Wildnei Tavares ta sim man. Vou chamar ai! blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Outubro 3, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 @Gabriel Roldan Opa... vamo?! Faça um grupo aew e me coloca... 11 977212645 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor.D Postado Outubro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Pow mano, show a ideia de vocês. Sou de Sumaré e também quero fazer um mochilao, sair por aí, sem rumo!!Se criarem um grupo, adiciona o meu número 19992565917. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CrooS Postado Outubro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 me ADD WPP, 16 98112-3001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Roldan Postado Outubro 4, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 To chamando geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natalianoboa Postado Outubro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Me identifiquei demais!! To querendo começar nessa trip em janeiro. Se tiver o grupo me coloca la (22) 999132123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.